6. "I want you for worse or for better..."

306 44 179
                                    

And now you say
I want you for worse or for better
I would wait for ever and ever (ever and ever)
Broke your heart, I'll put it back together
I would wait for ever and ever

And that's how it works
That's how you get the girl, girl

And you could know
That I don't want you to go

Remind me how it used to be
Pictures in frames of kisses on cheeks
And say you want me, yeah, yeah

— VOCÊ NÃO ESTÁ COM RAIVA DA GENTE? — George perguntou, estupefacto.

Amalie levantou a cabeça apenas o suficiente para que conseguisse responder. — Com raiva de vocês dois? Porque haveria de estar?

— Porque a gente foi embora de Hogwarts a meio do ano letivo e te deixou lá? — disse Fred, como se já não acreditasse no que dizia.

A loira corou, se afastando do abraço. — Ora, no início, sim, eu estava com tanta raiva de vocês, mas apenas porque eu estava sozinha em Hogwarts. Quer dizer, num momento estou deplorável por ver que Hogwarts está terminando, e, a seguir, meus melhores amigos de sempre estão me dizendo que vão pegar em duas vassouras e sair da escola. — tanto Fred como George franziram o nariz, incomodados com toda a situação e como se só pensarem nisso lhes causasse dor física.

» Mas, ei, eu estava feliz por vocês. Eu estou feliz por vocês. — ela olhou ao redor para o espaço, absorvendo tudo o que estava à sua volta. — Esse lugar é incrível, Merlin, e eu posso dizer que pertence aos meus melhores amigos, e isso é brilhante, mesmo.

— Mas você nos ignorou. — ao ver o questionamento escrito na face dela, George elaborou.

— Ontem a gente foi te ver, à estação. Você passou por nós e não nos falou.

Amalie uniu as sobrancelhas, os seus lábios formando uma linha. — Eu nem vos vi, me desculpem. Eu estava tão concentrada nos meus pensamentos que nem notei.

— Então você não está com raiva de nós?

— Nunca.

Ambos os garotos sorriram, a puxando para outro abraço.

— A gente sentiu tanto a tua falta, Lie. — disse Fred, recebendo um murmúrio de George em concordância.

— Acho bem que sim, não podia ser somente eu sofrendo.

.

Amalie decidiu ficar pela loja, ajudando os garotos e compreendendo tudo aquilo que não conhecia ainda.

A loja era verdadeiramente incrível, ela não mentira, e parecia que todo mundo concordava.

O espaço estava sempre cheio, e com uma variedade absurda — a idade não era restrição para ninguém, que, mesmo que não entrasse, espreitava pelos vidros, querendo apanhar pelo menos um pouco da atmosfera dos Weasley.

Devido à forte concentração de clientes que parecia nunca terminar, Amalie só conseguiu descansar ao final do dia.

Apesar de estarem todos igualmente cansados, George foi o único a recusar o descanso depois do fim do turno, insistindo que precisava de ir se encontrar com alguém, e deixando Fred e Amalie sozinhos no apartamento dos gémeos.

O apartamento não era como a loja, repleto de cores vibrantes e de sons e movimentos independentemente da altura do dia, mas também tinha a personalidade dos irmãos lá implementada.

𝐇𝐎𝐖 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐄𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋, Fred Weasley (pt)Onde histórias criam vida. Descubra agora