02

133 31 2
                                    

Bárbara Beltrão- essa fanfic terá umas alterações nos anos.

2024

Assim que cheguei no cazé quem abriu a porta foi anna beatriz que quando bateu seus olhos em mim me agarrou e deu um belo de um grito.

— Socorro, essa maluca quer me matar — brinquei apertando mais minha amiga em meus braços.

Como eu senti falta dela.

— Sua palhaça — ela se levantou e me ajudou a fazer o mesmo — Entra, tá todo mundo te esperando, inclusive o chico — revirei os olhos enquanto ela ria.

Quando bati meus olhos na sala estavam todos ali em pé, alguns pulando e outros gritando e com outros quero dizer: Pig. Dei um 360 e parei meu olhar nos olhos castanhos que mais tem tomado conta do meu tiktok e que vem tomado conta dos meus pensamentos desde o momento que eu soube que voltaria para o Rio.

Francisco Moedas.

Digamos que a minha relação com ele é complicada, desde que nos conhecemos ele tenta jogar o charme de canalha pra cima de mim e por uns meses eu cedi, até eu vacilar com ele.

Flashback on

2022

Eu não quero ir, Guilherme — reclamei jogando o edredom por cima do meu corpo enquanto ouvia os barulhos dele fuçando meu guarda-roupa.

— Problema é seu, tá todo mundo esperando NOS DOIS lá — escuto meu guarda-roupa fechar — Bora, já escolhi sua roupa, você tem 20 minutos.

Guilherme simplesmente entrou no meu quarto e me disse que estavam todos no nosso "Bar da Cachaça" esperando nós dois para comemorarmos o sucesso do canal dos meninos, que não sei como deu certo, porque depois da polêmica com o chico eu imaginei que seria um fracasso.

Escutei a porta bater e tiro o edredom de cima de mim bufando, olhei para o lado e vejo a roupa que ele tinha separado. Um short jeans básico e um cropped branco, as vezes ele tem bom gosto.

Levantei contra a minha vontade e fui direto para o banheiro tomar o meu banho e assim que saí passei uma escova no meu cabelo pq era só o necessário que ele precisava naquele momento.

Me arrumei, passei uma maquiagem de leve e nos pés coloquei uma rasteirinha qualquer saindo do quarto.

— Vamos antes que eu mude de ideia — falei assim que desci as escadas e Guilherme levantou do sofá enquanto me olhava com deboche.

— Vai mudar de ideia não, Chico vai estar lá — ele riu e eu revirei os olhos — Parece até que não gosta.

— Me erra, Guilherme — sai pela porta na sua frente o esperando e um pouco depois vendo ele abrir o carro me fazendo entrar — Vai buscar a Luiza?

— Não, ela já está lá.

Concordei e fomos em direção ao nosso querido Bar da Cachaça.

[...]

Assim que chegamos encontramos nossos amigos e fomos cumprimentando um por um com o famoso dois beijos na bochecha, típico do carioca, e quando cheguei para cumprimentar o Chico ele me olhou de cima a baixo sorrindo.

— Que isso, linda — me estendeu a mão e eu revirei os olhos sorrindo — Assim você me mata do coração.

— Me poupe dos seus elogios baratos, Moedas — ele beijou minha mão e me lançou aquele sorriso de cafajeste que só ele tem e me puxou para perto.

— Sabe que não minto para você né? — fez biquinho enquanto me olhava — Quando que você vai me dar uma chance? — apoiei a palma das minhas mãos em seu peitoral sorrindo e jogando minha cabeça para o lado, vendo seus olhos descerem para minha boca e subirem para meus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Back from Rio • Chico MoedasOnde histórias criam vida. Descubra agora