Dedicado a todos que guardam seus sofrimentos para si, para aqueles que lutam batalhas que ninguém mais sabe, para aqueles que encontram nos livros e histórias uma forma de fugir ou lutar contra seus medos e temores.
Além da Estrada Escura
Por Ralf Starman
Parte Um: Eles quem? :
O carro seguiu por uma rua mal-acabada virou em uma estradinha de terra, continuou até chegar em outra rua de terra esburacada e escura. Não se via nada que não estivesse sendo iluminado pelos faróis do carro. O motorista começou diminuir a velocidade enquanto tentava entender o que a moça ao lado dizia;
— Será que dá pra falar alto, odeio quando você sussurra — disse ele impaciente.
— Ae? E eu odeio quando você banca o espertalhão! Essa estrada fez a gente perder ainda mais tempo — respondeu a moça.
— De quem é a culpa da gente precisar de um atalho?
— Ah! Agora a culpa é toda minha!?
— Se você não enrolasse tanto a gente já estaria lá!
— Ah! Cala essa boca e dirige — diz ela em zombaria.
O motorista freou o carro bruscamente, e os dois foram arremessados para frente sendo segurados pelo cinto, a moça tomou um susto e deixou escapar um grito agudo. Ela o encarou espantada, sem dizer uma palavra, tirou o cinto, destrancou a porta do carro e desceu, caminhou até o meio da deserta estrada e parou para acender um cigarro.
— Não faça a gente perder mais tempo! — gritou o motorista de dentro do carro enquanto colocava a cabeça para fora.
— Vai a merda, seu babaca! — ela gritou de volta enquanto expelia a fumaça pela boca.
O motorista apertou a buzina que retumbou estridente pela paisagem deserta. A moça mostrou não se importar com o barulho e continuou parada as bordas da estrada com o cigarro aceso nas pontas dos dedos. O motorista ligou o carro e foi lentamente em direção a moça, enquanto se aproximava ele gritou com a cabeça ainda de fora da janela;
— Vai entrar ou vai ficar aí sozinha? — o carro passou por ela lentamente, enquanto ele gritava.
A moça ainda com raiva, não deu atenção e manteve o rosto virado para a escuridão da paisagem desolada. O motorista então continuou.
— Boa sorte!
Em seguida ele acelerou levantado à terra e deixando a moça para trás.
Se passaram poucos minutos até que a moça ouvisse o barulho do carro voltando, ela continuava em pé na estrada enquanto seu cigarro chegava ao fim. O motorista se aproximou e parou o carro. Ela não quis olhá-lo no rosto.
— Olha aqui, não precisa me perdoar, mas por favor! Será que dá pra entrar na droga do carro?
A moça ainda em silêncio e com o passo lento atravessou a estrada arremessou o cigarro fora, iluminada pelos faróis sua sombra se desenhou no chão da estrada de terra sua silhueta era de uma simetria perfeita, ela caminhou até o carro, quando se sentou começou a chorar.
— Não precisa ser tão dramática, você sabe que eu não ia te deixar aqui.
A moça enfim olhou para ele, e disse;
— Quando a gente voltar vou pegar minhas coisas e vou embora.
— Como assim vai embora?
— Acabou! Não tem futuro pra gente Rudger— disse, limpando as lágrimas do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Estrada Escura
Mystery / ThrillerUm historia de amor e redenção em meio ao mais completo caos e desespero! O caminho que seguimos diz mais sobre nos mesmo do que o destino final, afinal o destino final é o mesmo para todos, o que nos diferencia é o que fazemos para chegar ate lá!