vamos pra minha casa

3 1 0
                                    

Era umas 22:00 horas da noite s/n tinha acabado de sair do trabalho.
Ela estava chegando perto da rua da sua casa quando escuta barulho de disparos de tiros.ela se esconde em um beco. Depois de alguns minutos eles param s/n corre para chegar na sua casa rápido mais quando ela tava correndo ela viu um homem jogado no chão  ele tava ferido,tinha levado um tiro no ombro e ela foi socorrê-lo.

S/n-vc tá bem moço?me reponde... eu vou te levar pro hospital.

×××-não

S/n-como não vc tá ferido

Jk-so me deixa aqui porém ir embora

S/n-não!vamos para minha casa

S/n apoia ele em seus ombros e o leva para sua casa.
Ela faz um curativo em seu ombro da alguns travesseiros para ele dormir na sala.
Mesmo com medo ela deixou ele dormir lá.

De manhã:

S/n acorda de manhã e quando ela desce lá pra baixo aquele homem não está mais na sala da dua sua casa o sofá está arrumado e ele deixou um bilhete.

Muito obrigado por tudo!
Se não fosse vc eu teria morrido
Serei grato a vc por toda a minha vida.

Depois disso s/n voltou a viver a sua vida normalmente mais não parava de pensar no homem daquela noite.

Depois de algumas semanas s/n estava voltando do trabalho e viu um carro parado na frente da sua casa.
Ela bate na janela do carro e quando ela se abre s/n vê o homem daquela noite.

×××-olá senhorita s/n que bom  te ver denovo.

S/n-ahh,olá, vc tá bem?vc sumiu naquele dia.

×××-entra no carro que eu te explico tudo melhor.

S/n-nao sei não

×××-entra eu não vou te machucar. Porque eu machucaria a mulher que salvou a minha vida?!

S/n- tá bom.

Continua...

imagine jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora