Mason Thames
EUA, New YorkAcho que já é a terceira vez que meu despertador apita,mas quem liga? Bom, na quarta vez tomo a decisão de me levar,logo que me levanto coço os olhos e vou fazer minhas hp.
(...)
Já estou totalmente pronto para sair finalmente do meu quarto, assim que desço as escadas vejo meu padrasto e minha mãe conversando,passo por eles dou um bom dia aos dois logo colocando um copo de leite e me sento junto deles na mesa.
── do que vocês tanto falam?
── Filho, precisamos conversar sobre algo importante.
── O que foi, mãe? Aconteceu alguma coisa?
── Sua meia-irmã, a Luana, vai morar conosco por um tempo.
── Luana? Meia-irmã? Como assim?
── Sim, você tem uma meia-irmã, fruto de um relacionamento anterior que seu padrasto teve. Ela vai vir morar conosco temporariamente, até que as coisas se ajustem para ela.
Meu padrasto só olhava nossa conversa em silêncio, fiquei em choque não sabia que ele tinha uma filha,deduzi que ela fosse uma adulta ou uma criancinha não dei uma importância, conversei mais um pouco com eles logo subi para meu quarto já que estava de férias não teria que ir pra escola.
(...)
Mason tinha recebido um convite de maddy para sair então o mesmo estava se arrumando ele já havia tomado banho e se trocado agora estava observando seu reflexo no espelho do quarto.
Ele estava com uma camiseta branca,combinada com uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans escura. Seus tênis brancos completavam.
Enquanto arrumava o cabelo, Mason pensava em como seria quando sua meia irmã finalmente chegasse,ele não sabia nada sobre ela.
Ao finalizar a preparação, Mason olhou-se no espelho mais uma vez e sentiu-se satisfeito. Mason desceu as escadas de casa e saiu, o mesmo já havia avisado que iria sair então nem se despediu.
(...)
A música preenchia o ambiente, fazendo vibrar as paredes da casa onde a festa estava acontecendo. Mason, Maddy e Miguel dançavam animadamente no meio da pista, envolvidos pela energia contagiante do lugar. Os risos e sorrisos dos três amigos eram uma prova do quanto estavam se divertindo naquela noite.
Mason movia-se no ritmo da batida, seus movimentos fluidos e cheios de energia. Ao lado dele, Maddy sorria, seus cabelos balançando. Miguel, com sua descontração característica, não parava de fazer piadas e gestos engraçados, arrancando gargalhadas dos amigos.
Eles estavam dançando, rindo e se divertindo quando Mason resolveu contar sobre sua meia irmã
── Hey, gente. Eu tenho uma novidade para contar. disse Mason, chamando a atenção dos amigos.
── O que é?. perguntou Miguel, curioso.
── Eu descobri recentemente que tenho uma meia irmã. revelou Mason.
Maddy e Miguel ficaram surpresos com a notícia. Eles não esperavam ouvir algo assim naquela noite de festa.
── É sério? Como assim? questionou Maddy.
Mason explicou que sua mãe havia revelado a existência da irmã, fruto de um relacionamento anterior de seu padrasto. E que ela iria se mudar para a cidade e moraria com ele.
── Que loucura, cara. Não sabia que você tinha uma irmã. disse Miguel, ainda surpreso.
── Sim, é tudo meio complicado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅐𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗳𝗼𝗴𝗼.
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Luana Miller & Mason Thames acabam acabam sendo meio irmãos mais com o tempo eles começam a sentir algo a mais.. ⌗ ── oii amores,bem passando pra falar que só estou fazendo essa fanfic por diversão ent por favor não me julguem, possivelment...