01

2 0 0
                                    

𝐀𝐌𝐄𝐑𝐈𝐂𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋

𝐀𝐌𝐄𝐑𝐈𝐂𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











PENSE EM UMA PESSOA INSUPORTÁVEL
pra se conviver.. não sabe? Pois eu sei, Hwang Hyunjin.
São exatamente seis e meia da manhã, e ele decidiu que iria tomar banho com música, no volume máximo!
Eu só queria dormir em paz, eu tenho aula de música hoje.

Meu travesseiro estava cobrindo meu rosto, enquanto eu tampava meus ouvidos. Percebi que não iria adiantar, então bufei, me levantando da cama, andando sonolenta até a porta do banheiro, batendo na porta com força.

—— Hyunjin, será que você pode abaixar a merda da sua música pra eu dormir? - Praticamente gritei para que ele escutasse, com uma expressão irritada e a voz séria.

—— Não. - Respondeu simplesmente, saindo do banheiro já vestido. —— Aproveita e se arruma, tá parecendo um dragão.  - Levantei minha mão, mostrando o dedo do meio para ele, que riu, bagunçando ainda mais meus cabelos com sua mão. —— Anda logo, vai.

Bufei novamente, apertando o ursinho que estava em meus braços. Vendo que não teria chances, me virei e andei em passos leves até meu quarto novamente, deixando meu ursinho na cama e abrindo o guarda-roupa, em busca de uma roupa que seja confortável e ao mesmo tempo bonita.

O tempo estava bom hoje, nem muito frio e nem muito calor. Estava sol, mas ainda sim um pouco friozinho, então eu separei uma roupa quentinha mas não tão pesada.

Uma saia preta — que por sinal está toda acabada. — Um suéter branco, que cobria até meu pescoço, uma meia calça preta e minha bota preta. Nada muito chique, mas bonito e confortável, assim como queria.

Me vesti, penteando meus cabelos e arrumando minha franja em frente ao espelho da penteadeira, pegando um lip tint, o colocando em minha bolsa e descendo para a cozinha, onde encontrei meu irmão fazendo o café da manhã.

O cheiro delicioso das panquecas invadiu minhas narinas, me fazendo fechar os olhos e sentir minha barriga roncar. Andei rapidamente até a bancada, me sentando ali e encarando os cabelos azuis desbotados de meu irmão, que nem sequer havia notado minha presença, como estava de fone.

O garoto mais velho cantarolava alguma música, enquanto virava as panquecas e colocava algumas em um prato, eu encarava minhas unhas com atenção, fazendo uma careta ao ver como elas estavam. — preciso urgentemente ir fazer as unhas.. — voltei a realidade quando escutei o barulho do vidro do prato encostar levemente na bancada, coloquei minhas mãos no balcão novamente, encarando a comida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐌𝐄𝐑𝐈𝐂𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋ᶜʰʳⁱˢᵗᵒᵖʰᵉʳ ᴮᵃⁿᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora