𝗚𝗜𝗨𝗟𝗜𝗔 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜
Sway me emprestou uma saia preta e um cropped que ela comprou do tamanho errado e não serviu, me emprestou suas maquiagens e seus produtos para cabelo, isso não é uma amiga é uma prefeita.
- Que horas são Giuls? - Ela pergunta enquanto passa o lápis de olho.
Pego o celular e ligo para ver o horário, mas acabo entrando nas notificações, tinha uma no Instagram que me chamou atenção, estava dizendo "iamcharliebushnell começou a te seguir"
- São sete e quarenta e cinco, que horas vocês combinaram de se encontrar na entrada do hotel? - Pergunto olhando para Sway.
- Meu Deus! Temos mais 15 minutos! - Ela fala desesperada.
Passo um gloss e já estou pronta, pego meu celular novamente e por algum motivo eu não seguia Charlie, e nem ele me seguia até hoje, então eu o segui de volta, o motivo de eu não seguir? Ah lembrei Malachi não foi com a cara dele quando conheceu ele porque ele me cumprimentou, e depois eu sou a ciumenta surtada, pelo menos eles viraram amigos depois.
- Milo está ligando, acho que já deve estar lá embaixo. - A morena diz.
- Vamos lá então? - Digo.
- Bora. - Ela responde então saímos do quarto e pegamos o elevador, chegamos lá e o resto do elenco já estava lá, mas Mk ainda não havia chegado, Malachi estava lá e eu queria não querer olhar para ele mas eu olhava.
- Fala sério Milo. - Freya diz em choque ao ver uma limosine chegando na frente do hotel.
- Pode falar pessoal, eu sou o máximo. - Milo diz se exibindo.
- Você é o cara! Não acredito que alugou uma limosine para nós levar pra festa. - Malachi diz e logo depois Mk chega.
- Olha só! O atrasado, bom pelo menos você chegou, e não vai acreditar, vamos ir de limosine!!! - Sway diz animada e Mk sorri.
Entramos na limosine e era enorme e estava iluminada com leds coloridas, sentei ao lado de Sway e Mk, depois ao lado de Mk estava Malachi, Freya e Julian.
A festa era na casa de um amigo de Milo e ele acabou chamando todo o elenco, e eu meio que vou de penetra.
Admito que fiquei surpresa em como Malachi se recuperou rápido do termino, bem eu não me recuperei, estava fingindo e no fundo queria que ele estivesse fingindo também.
O caminho até a festa foi bem agitado, o pessoal ia cantando músicas do Travis Scott e do Kendrick Lamar, adoro as músicas deles então consegui acompanhar o pessoal.
Chegando no local, lá estava lotado, é uma casa enorme, o cara deve ser mega rico pra ter uma mansão dessas, entramos e tinha várias bebidas e também muita coisa para comer em uma mesa, as pessoas bebiam, jogavam jogos e foi isso que o elenco decidiu fazer, entrar em uma roda de jogo, primeira opção era acerte o copo ou beba, passamos fora, depois tinha uma rodinha de verdade ou desafio, e adivinha, foi para lá que fomos parar, pelo visto era a única coisa que não envolvia bebidas, acabei ficando ao lado de Sway e Freya.
Estávamos de pé e giraram a garrafa, nós apenas nos intrometemos na roda e começamos a jogar, a garrafa tinha caído para Mk e um garoto desconhecido.
- Verdade ou desafio? - O menino perguntou. - Desafio. - Mk respondeu animado.
- Te desafio a dar um mortal para trás. - O garoto falou confiante de que Mk não conseguiria.
Mk olhou, pediu um pouco de espaço para as pessoas que estam próximas, e deu o tal mortal, foi incrível, aplaudimos ele e voltamos para a roda, dessa vez a garrafa caiu de uma garota desconhecida para Malachi.
- Verdade ou desafio. - A menina pergunta.
- Desafio claro. - Ele diz com um tom de garoto metido.
- Te desafio a beijar a garota mais bonita dessa roda. - Ela fala com interesse, ela estava dando em cima dele? Qual o problema dessa molenga? Encaro Malachi esperando ver para quem ele iria, ele estava vindo em minha direção, eu era impressão minha? eu queria que ele viesse? Sim, obviamente, mas eu havia terminado com ele, e quando eu menos esperava Malachi Barton beijava Freya, na frente da sua ex namorada, ex, isso que eu sou agora, tenho que ser forte e aguentar isso, eu já esperava isso, mas admito que estava com esperança, mas agora ela morreu junto com meu amor.
Malachi Barton agora é um garoto morto.
Todos olharam para a cena e logo em seguida olharam para mim, tentei ignorar os olhares com dó sobre mim, e peguei a garrafa para girar quando a "cena" havia acabado, Freya olha para mim ainda em choque de que Malachi havia a beijado e diz no meu ouvido, então larguei a garrafa.
- Desculpa Giu, desculpa mesmo, eu não sabia que ele pensava assim, me desculpa.
- A culpa não é sua. - Foi a única coisa que eu disse, mas se ela gostasse dele romanticamente, seria outra história. - Você gosta dele? - Pergunto e noto que já tinham voltado ao jogo, estavam jogando enquanto nós conversavamos.
- Não, eu não tinha ideia que ele, sabe?... faria isso, sempre o considerei só meu amigo, desculpa mesmo. - Sinto sinceridade em sua fala então só concordo com a cabeça e volto minha atenção ao jogo.
A garrafa caiu de uma garota para mim, a menina me olhou então perguntou.
- Verdade ou desafio? - Ela diz. - Desafio. - Digo.
- Hum... deixa eu pensar, você deve ir para o closet por 5 minutos, com... hum ele! - Diz e aponta para Malachi, eu mereço.
- Não. - Digo como se fosse óbvio.
- Então vai ter que pagar uma prenda, no caso beijar quem eu escolher! - Ela diz colocar um olhar malvado.
- Tá tá, diga logo.
- Então você vai beijar o Julian! - Fala animada e eu concordo com a cabeça, vou até Julian e dou um beijo em sua bochecha, acho que o garoto levou um susto, porque quase deu um pulo.
- Ah não, era na boca. - Ela diz.
- Você não falou. - Dou de ombros, e voltamos ao jogo, depois de algumas rodadas fui até a mesa de comida junto com Sway, acabamos saindo do jogo e indo comer.
Pegamos alguns salgadinhos e depois fomos procurar o pessoal, estavam dançando e cantando, vi Malachi conversando com Freya e rindo de alguma coisa que ele havia dito, os encaro profundamente, com meu coração quebrado, machucado e decepcionado com nossa relação, que no início era na base de provocações que escondiam nossos sentimentos, e agora voltamos para o início, mas sem os mesmos sentimentos.
Primeiro perdi o esporte que amo, e agora terminei com o garoto que eu amava.
Desculpem qualquer erro de português e não esqueçam de votar!
Pensei que esse capítulo fosse ficar melhor, mas demorei tantooo pra escrever, estou em semana de provas então vai demorar pro próximo sair, perdão galera.
Outra coisa, sinto muito pelos capítulos depressivos, mas já já a Giulia volta pra Los Angeles e vai ter algumas mudanças de personalidade.
XOXO JULI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝟐, MALACHI BARTON
Lãng mạnMalachi Barton é aceito para fazer o filme Zombies 4, e acaba tendo que se mudar, nesse tempo Giulia está no seu auge no Surf e ambos estão felizes um pelo outro, até que Giulia começa a notar um certo afastamento da parte do namorado,e cria algumas...