O clima está quente, e se ouvia passos pelas escadas e corredores freneticamente em todos os blocos, daqui meia hora se iniciaria as aulas do dia, da arquibancada ouvia alguns gritos de todas as tonalidades a tensão era grande no treino com a faculdade vizinha estavam nos últimos segundos do ultimo tempo Nanon olhava firme pra Pond que acenava com a cabeça, o capitão faz caras e bocas morde ambos os lábios encarava o gol respira fundo e cruza os dedos falta só mais um gol, placar está 1x1 todos estão tensos First acena com a cabeça Pond respira fundo e começa a andar com a bola pelo campo driblando 4 jogadores, Nanon estava no banco, tinha ficado pra observar não costumava participar de todos os treinos no campo, mais sim na estratégia tinha jogado o primeiro tempo. Estava em pé olhando o jogo com a camiseta verde esmeralda com um tigre e duas cobras uma em cada ponta escrito " Fierce Serpents ", representava a logo da faculdade e do time da Highlight University, uma das mais prestigiadas do Pais conhecida por seu rico ensino e diversidade de atividades e cursos.
Fourth respirou fundo se posicionando abrindo suas pernas e colocando a mão de frente pro seu corpo, via a bola vir com tudo se jogou pra cima bloqueando fazendo o jogador adversário gritar um "porra" e seu time respirar aliviado, levantou com ajuda de Pond que deu tapinhas em suas costas e falou um "bom trabalho Fot Fot " de forma muda que sorriu e voltava para sua posição. Nanon mascava chiclete quando estava ansioso ajudava a se concentrar mastigava puxava com a língua, colocava as mãos na cintura a camiseta grudada por conta do suor os fios grudados na faixa da mesma cor da camisa que tinha o desenho da logo da faculdade, o short já o incomodava por conta do suor, grudava em suas coxas deixando expostas, mais sorria todo cafajeste ouvindo seu nome sendo gritado pelas garotas e garotos da arquibancado deu uma rápida olhada ao redor vendo justamente quem ele queria ali resmungando a cada passo que dava com a caixa térmica com a mesma arte de sua camiseta, e riu anasalado logo voltando a focar no jogo.
Pond corria em campo novamente após o sinal de First ouvia Nanon o incentivando enquanto corria com a bola passando por seus adversários, perde a bola quando recebeu uma rasteira, o fazendo voltar a correr atrás da bola até tê-la novamente nos pés e chutar diretamente pro gol quando o goleiro abaixou sua guarda fazendo Nanon dar um pulo em comemoração assim que o apito foi assoprado indicando fim de jogo, o time se juntava ao redor de Pond e comemoravam o gol, Nanon se juntou aos demais bagunçando o cabelo dos dois amigos e passando os braços pelo ombros de First.
A torcida vibrou e os gritos que eram só para Nanon começaram ser direcionados para os outros 4 jogadores os mais populares do time e da faculdade o Quarteto Premium como eram chamados. Ohm revirou seus olhos ouvindo os gritos escandalosos e suspirou puxando a caixa junto com Phuwin que claramente odiava estar ali, sempre eram os dois a terem que abastecer a caixa do time por conta de serem Primos e parentes do Técnico que no caso era o pai de Ohm.
- Porque sempre a gente, porque nunca essas surtadas e surtados que faltam lamber o chão que eles passam, eu só queria dormir caralho - Phuwin reclamava colocando a caixa no chão e Ohm suspirou ajeitando os óculos que escorregavam do seu rosto.
- Acha que venho nisso aqui porque quero, meu pai me obrigou como sempre diz que é bom eu ver caras viris como os do time pra aprender um pouco com eles
- O que eu tenho haver, o tio as vezes é bem babaca não são nem 7 horas da manhã direito - Ohm suspirou assentiu se sentando no banco, via toda aquela comemoração e não intendia porque eram só homens com roupas curtas suados, que corriam atrás de uma bola em campo, Jogou seus fios pra trás arrumava as mangas da blusa azul com um dos botões abertos a calça branca rasgada e o tênis da mesma cor, encarava uma das meninas abanando amiga que caiu dura no chão quando Nanon passou por eles sorrindo pegando sua bolsa, Phuwin julgava com um olhar toda aquela cena usava uma calça jeans escura uma camiseta preta com uma banda qualquer com os cabelos bagunçados e braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts and Rivalries 🐍🐯🐍⚽️
FanfictionNa prestigiada Universidade Starlight, dois mundos colidem: o campo de futebol e as salas de aula. Nanon Korapat, Fourth, Pond e First brilham como estrelas do time de futebol, enquanto Phuwin, Gemini, Khao e Ohm Pawat se destacam em suas áreas acad...