nascimento🦊

55 4 7
                                    

Era madrugada, estava tudo silencioso na casa, quando uma forte dor veio em seu corpo, você acordou sobressalto a dor foi aguda e forte, sua respiração estava acelerada você fazia o possível para não se desesperar, olhou para o relógio, era 03h40 da manhã, suas mãos foram de encontro a sua grande esfera que tinha acabado de completar nove meses, então sentiu algo molhado.

_Meu amor!_Olhou para o marido._ Dong-wook, acorde meu amor._você deu leves batidinha nele, diferente de outras noites em que chamava ele, seus olhos se abriram e foram d encontro aos seus.

_O que foi?_perguntou e você sentiu novamente a dor vindo, fez uma expressão de dor o que fez Dong-wook se preocupar.

_Acho que alguém quer conhecer o mundo._Você falou ainda sentindo um pouco de dor ele rapidamente se levantou e acendeu as luzes, com muita dificuldade você se levantou e foi ate o guarda roupa, estava suportável a dor, enquanto fazia o básico para tirar o pijama molhado, Dong-wook ia até o carro e fazia tudo mais adiantado, colocando bolsas e tudo que você e o bebê precisavam.
Quando voltou ao quarto, ajudou a colocar uma longa camisola de gravidez, era azul pastel e confortável e colocou pantufas em seus pés, com passos lentos vocês seguiram ate o carro.

_Ainda esta sentindo dor?_Ele perguntou e você assentiu, as dores iam e vinham mas poderia aguentar até chegar no hospital.

Parecia que o carro estava em câmera lenta, como se o hospital nunca estivesse no mesmo lugar de sempre, começou a doer mais e mais forte você sutilmente segurava no ombro de Dong-Wook para ter apoio emocional, quando a dor passou levemente pode sentir o carro parar e o corpo de Dong-Wook se afastar de sua mão. Pode ver ele correr para dentro do hospital e voltar com uma cadeira de rodas para te ajudar a ir para dentro do hospital.

...

Estava com um soro na mão, quanto uma enfermeira te examinava, Dong-wook ficou do seu lado o tempo todo, segurando sua mão te ajudando no processo da dor, massageando os locais.

_Senhora Lee, precisa dilatar mais, só assim ajudaremos no parto._A enfermeira falou e você acentiu._Senhor Lee pode me acompanhar para preencher a ficha médica dela?_A mesma falou para o marido que olhou para você e você assentiu de que ficaria tudo bem, assim ele indo.
Você acariciou a enorme esfera que sua barriga estava, logo estaria segurando seu pequeno coraçãozinho.

_Oi meu amor, papai logo volta e você vai poder nascer e ir para os braços dele._Embora estivesse falando tranquilamente , você estava sentindo dor, seu pequeno presente parecia estar torcendo todos os seus órgãos,Dong-wook voltou ao quarto acompanhado de uma enfermeira,seu rosto sofrido de dor o fez olhar para a mulher ao lado, a mesma se aproximou de você e perguntou como se sentia, embora você dissese que estava sentindo contrações próximas, a enfermeira sempre dizia que seu bebê não estava na posição certa, e não queria fazer você sofrer ou a criança.
Observação, você conseguirá matar um só por conta da dor que sentia, mas se esse era o sacrifício para trazer quem ama ao mundo, você sentiria.

Diziam que o médico responsável estava chegando do plantão, foi o pouco tempo em que o seu marido avisou os poucos amigos que tinham, avisando que seu bebê estava a caminho. A sala de parto parecia mais longe do que o comum, fazer você caminhar até a mesma era para fazer dilatar mais ainda, mas era um pesadelo a cada passo, suas costas eram amparadas pelas mãos do marido, você se sentia incrivelmente confortável com o mesmo então não o impedia de acariciar tal parte do corpo.

...

Podia sentir como se tivesse sendo partida ao meio, era essa a dor que estava sentindo, a cada momento em que o médico pedia para fazer força a cada contração parecia um inferno na terra, era essa magia do nascimento que diziam que era.

_Senhora Lee, eu consigo ver a cabeça, por favor faça força._O médico pediu e então veio a dor e você fez toda força possível, então como se uma raiz saísse do seu corpo, pode ouvir o choro do bebê. Pode ver o rosto de Dong-Wook se iluminar quando viu o bebê ser levantado e rapidamente coberto.

_Parabéns papais, é um menino!_ o médico sorriu e deu para ver pelos olhos virando uma linha reta devido aos olhinhos puxados, Dong-wook olhou para você enquanto se possuía fraca, cansada e suada, ele se aproximou e beijou tua testa mesmo cheia de suor._Vou fazer os últimos procedimentos e você seguirá para o quarto descansar Senhora Lee._O médico disse por fim e você assentiu.

...

O pequeno pacotinho foi colocado ao seu lado, seus lábios rapidamente se abriram em um gigante sorriso, quando as enfermeiras colocaram seu menino em seus braços, ele estava com uma touquinha azul clarinha e roupinhas brancas eles te ajudaram e foram te informando como amamentar seu bebê, Dong-wook apenas olhava aquilo totalmente absorvido de amor, ver que conquistou tudo que desejou estava satisfeito.

Você notou os olhos desejares do marido, pode ver ele olhar cada detalhe da cena que vinha em sua direção e ao filho.

_Quer segura-lo?_Perguntou apenas para confirmar o que o marido queria, os olhos surpresos dele rapidamente acentiram, você o chamou para mais perto e colocou delicadamente nos braços do marido, seu bebê rapidamente virou algo minúsculo nos braços de Dong-Wook,que o segurava como se o filho fosse quebrar a qualquer momento, seus lábios se abriram em um grande sorriso.

_Ele se parece com você!_ ele falou baixinho, e você riu agasalhado da situação. Dong-Wook se aproximou delicadamente seu nariz do filho l, sentindo seu cheirinho de recém tomado banho.

_obrigado!_ele virou o rosto para você e ganhou um sorriso singelo seu._Obrigado por tudo!_ falou por fim.

.....

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notas da autora:

Oi meus amores, espero que tenham gostado , estou tentando colocar mais detalhes para deixar os capítulos mais longos. Estou esses dias escrevendo uma outra fic, estão espero que entendam o porquê s minha demora, é vários capítulos para adiantar.
É isso, um beijo na bunda

Imagines Lee  Dong-Wook Onde histórias criam vida. Descubra agora