Flashback onIsa- eu não quero te deixar mais sua família me mataria se eu continuasse aqui lila.
Lila- só me dá um último beijo? Eu te amo tanto baixinha...
Maraisa da um último beijo em Marília e parte para o aeroporto com destino a Fortaleza, o mais longe possível de sua amada...
Flashback off
Xx-isa... Maraisa?
Isa- ah oi Mari...
Mari- pensando na sua namorada de novo né?
Isa- Ah Mari já fazem 6 anos e eu nunca consegui esquecer ela.. eu a amo muito..
Mari- então porque não vai atrás dela?
Isa- Não sei se ela ainda mora lá na mesma casa, na cidade eu sei que sim pois tenho meus informantes kkkk
Mari- se você não tentar nunca vai descobrir.. se quiser vou com você..
Isa- ah Marizinha eu quero sim, pelo menos se ela já tiver em outra tenho você pra tomar umas comigo kkkk
Mari- vai lá arrumar suas malas, vou falar com o piloto do seu jatinho e vou arrumar minhas coisas também, agora são 10:30, o que acha de irmos ao meio dia?
Isa- perfeito!
Algumas horas depois Maraisa estava pronta para voltar a Goiânia depois de longos 6 anos... Ela não havia ido em sua cidade desde o acontecido..
Mari- Isa estamos chegando... quer que eu ligue pra sua mãe pra avisar?
Isa- não Mari, quero fazer surpresa pra eles...
Alguns minutos depois elas chegam em Goiânia...
Isa- aah, lar doce lar kkkk como é bom estar de volta...
Elas descem no aeroporto e Mari esbarra em alguém..
Mari- perdão, eu não te vi.. quer ajuda?
Xx- não obrigada... Isa? MARAISA É VOCÊ?
Isa- João? Nossa como você cresceu meu amor...
Jo- aah para Isa kkkk bom tenho que ir, nos vemos por aí, minha irmã tá me esperando lá fora, tô chegando agora da Argentina, fui passar férias lá...
Isa- não conta pra ela que me viu aqui por favor...
Jo- só não conto se me passar o número da sua amiga kkk
Isa-safado kkkk mais passo sim...
Mari- ooi? Ainda tô aqui kkk
Isa- então Mari, esse é o João meu ex cunhado, mais ele é meu amigo e tá pedindo seu número...
Mari- ah, passo sim, aqui ó
Ela passa o número pra João e depois eles se despedem e vão pra casa de Maraisa.
Isa-ai que nervoso..
Mari-calma Isa, vai dar certo..
Isa- ô de casa?
Xx- quem é?
Isa- Mai? Meu amooor que saudade minha vidinhaaa
Mai- isaaa, minha isinha tá de volta, mamãe corre aqui
Almira- Meu Deus, o senhor ouviu minhas preces, meu amor seja bem vinda de volta.
Isa- obrigada meu amores...
Mai- não vai me apresentar sua amiga?
Isa- bom gente essa aqui é Mariana. Ela é lá de Fortaleza e ela trabalha comigo, ela quem organiza minha agenda de trabalho e quem cuida das minhas coisas...
Almira- é um prazer te conhecer menina Mariana...
Mari- é um prazer poder ver vocês pessoalmente, a Maraisa fala muito bem de vocês..
Mai- o que te traz de volta? Por nossa causa que não foi..
Almira-não importa Maiara, ela tá de volta e isso sim é importante...
Mari- Isa vou dar uma volta tá? Conhecer a cidade, pelo menos as redondezas...
Isa- tá bom, cuidado no trânsito.
Mai- continuando, Marília né?
Isa- tá tão na cara assim?
Almira- ô meu amor, ela mudou muito, mais sempre que vejo ela,ela pergunta por você, como você tá, se deu notícias... amanhã ela vai vir aqui
Isa- não fala pra ela que eu tô aqui.. quero fazer surpresa, ela vai querer me matar por sumir esse tempo todo e não dar notícias mais espero que ela me entenda...
Mai- mãe ela vem hoje, vem jantar com a gente, e ela falou que amanhã não quer ficar sozinha em casa
Isa- chama ela pra dormir aqui, liga aí vai
Mai- ela deve tá trabalhando.... Horário de trabalho ela não atende nem a mãe dela
Isa- vamos ver então... número dela ainda é o mesmo?
Mai- é sim...
Almira- vamos lá no trabalho dela?
Mai- eu vou ficar aqui
Isa- vamos mãe, chegar lá eu ligo pra ela e chamo ela pra ir lá fora kkkk
No trabalho de Marília
Xx- bom dia...
Lila- bom...
Pov Marília
Não pode ser, caramba, Maraisa tá parada na minha frente, puta que pariu...Isa- vai ficar só olhando ou vai vir me abraçar?
Corri e abracei ela, comecei a chorar...
Lila- sua bobona, nunca mais faz isso viu?
Isa- não chora, agora eu voltei, não pra ficar ainda mais quem sabe um dia.
Lila- Só não me deixa mais sem notícias suas, eu não aguento...
Isa- tá bom
Lila- nossa que vontade de te dar uns murros vei.. não tá escrito
Isa- que pecado kkkkk
Lila- senti sua falta
Isa- tbm... Como cê tá? Tá linda
Lila- ah tô vivendo né...
Isa- cê quer ir morar comigo?
Lila- Isa minha mãe me mata... se ela sonha que você tá aqui..
Ruth- eu não ia fazer nada. Bem vinda de volta Maraisa...
Isa-oi dona Ruth, tudo bem?
Ruth- tirando a vontade que eu tô de te dá uns tapas, eu estou bem..
Isa- já me ameaçaram aqui já kkkkk
Ruth- veio pra ficar?
Isa-não, pelo menos não por enquanto
Mari- oi gente, usa seu carro tá lá fora já
Lila- Oi, você quem é? Ce não me falou que tava namorando Maraisa
Mari- eu e ela? Credo não... Gosto de homem...
Lila- ah desculpa...
Isa- lila essa é a Mariana, ela trabalha comigo e toma conta da minha acessoria e cuida da minha agenda..
Lila-prazer Mari...
Mari- o prazer é todo meu de conhecer a loira que faz essa daqui enlouquecer
Isa- Mariana
Ruth- cês acham que eu não sabia? Marília sempre foi péssima em mentir..
Primeiro capítulo enoorme, mais é isso..
Essa é a mais nova história
💕Amor entre amigas💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
💕AMOR ENTRE AMIGAS💕
FanfictionCarla Maraisa, filha de pais liberais e que aceitam quem sua filha é... Apaixonou-se perdidamente pela sua melhor amiga Marília... Marilia Mendonça, filha de pais conservadores, pelo menos é o que ela pensa, acabou se apaixonando pela sua amiga inse...