capítulo 2

73 18 2
                                    

Pov Marília

Ok, minha mãe sabia que eu e a Maraisa tínhamos algo, mais pq ela deixou tudo isso acontecer e não fez nada? Pq ela nunca me falou que aceitava nós duas?

Ruth- cês devendo tá se perguntando pq eu não falei nada né? Então, o pai da Marília descobriu,não sei o que ele fez mas sei que magoou muito as duas, ver a Marília sofrer não foi fácil... Eu sabia que ela tava chorando não pela amiga dela mas sim pela namorada, o amor tem dessas coisas, agora que Deus o tenha, vocês estão livres dele...

Isa- obrigada por nos apoiar tia

Ruth- por nada minha filha, eu amo vocês e só quero ver a minha filha feliz...

Lila-Obrigada mãe..

Ruth- ah e sobre você ir morar com a Maraisa, eu não ligo, só quero que me prometam que vão cuidar uma da outra...

Isa- eu prometo,eu vou cuidar muito bem da sua filha tia Ruth.

Depois que minha mãe sai logo em seguida termino meu turno e saio com a Maraisa, deixamos Mari na casa de Maiara e dona Almira e fomos pra um restaurante..

Pov Isa
Não vou negar que achei que ela não ia nem querer me ver, mais foi totalmente diferente. Desde a hora que eu a vi ela não larga do meu pé, o que eu tô amando kkkk tenho que voltar pra fortaleza daqui 6 dias pois tenho muita coisa pra resolver das minhas empresas, Marília falou que vai comigo, chamei Maiara e minha mãe pra ir também mais elas falaram que não querem ir agora, mais logo logo elas vão nos visitar.  Agora nesse momento estou em um parque com Marília...

Lila- Isa, eu posso saber o que meu pai te falou? Eu sei que foi ele...

Isa- não foi nada, esquece isso tá bom? Agora a gente tá juntas de novo.

Lila- ok, não vou te pressionar, mais eu quero saber o que ele fez com você!

Isa- já te falei que não é nada. Vamos esquecer isso?

Lila- ok, não quero estragar o momento.. esperei muito por esse dia...

Isa- desculpa tá? Eu só não quero reviver coisas do passado...

Lila- tudo bem... O que importa é que agora você tá aqui..

Fico sem palavras e me aproximo dela

Isa- posso?

Lila- deve!

Inicio um beijo calmo e lento, queria que o tempo parasse naquela hora só pra eu poder aproveitar mais aquele beijo,como eu senti falta dele... Senti falta de tudo na Marília, do beijo, do toque, dos abraços de tudo...
Finalizo o beijo com 3 selinhos.

Isa- senti tanta falta disso...

Lila- e eu então..

Isa- lila cê tem certeza que vai comigo?

Lila- você não quer? Cê tem alguém lá né?

Isa- que? Claro que não, hoje perdi meu bv de novo kkkk Tinha 6 anos que eu não sabia o que era beijar na boca menina

Lila- mentira kkkkk

Isa- é sério, eu até tentei sair com outras pessoas, mais quando eu começava a conversar só me vinha você na mente aí eu desisti..

Lila- eu ainda saí com uma pessoa, mais não era você então eu deixei de lado..

Isa- Eu pensei que quando chegasse aqui você não ia querer me ver mais ou então que você ia tá comprometida já...

Lila- não consegui encontrar em ninguém o que achei em você, no fundo eu sabia que você ia voltar.

Isa- que lindo, me faz chorar mesmo...

Lila- bobinha, mais então, o que eu vou fazer quando chegar lá?

Isa- quer ser minha secretária? Tô sem mesmo, só Mariana que me ajuda com as coisas, mas ela é minha acessora...

Lila- aí tem certeza? Será que não vai fazer picuinhas não por eu ser a namorada da chefe?

Isa- namorada não, mulher! E não, Ninguém vai dizer nada, e se disser eu mando embora...


●CAPÍTULO NÃO REVISADO●

Pequeno mais vale né? Vou atualizar a outra e mais tarde atualizo essa também
Não esqueçam da estrelinha, me ajuda muito!

💕AMOR ENTRE AMIGAS💕Onde histórias criam vida. Descubra agora