Único

188 27 23
                                    

“Se Jimin fosse um cara, ela seria o amor da sua vida.”

A primeira vez que ouvi essa frase, estávamos juntas em um almoço de família. Minha mãe sorriu e simplesmente lançou esse comentário, fazendo com que todos sorrisem sem jeito, inclusive Jimin. 

Desde aquele dia, aquele pensamento havia sido constante em minha mente. Um sussurro inconveniente que tirava minha paz, como uma etiqueta mal cortada cutucando mimha pele. 

Se Jimin fosse um cara, ela poderia me emprestar sua jaqueta favorita em uma noite fria, envolvendo meu corpo no aconchego do seu calor; eu poderia disfarçar e esfregar minha bochecha no tecido quentinho como uma desculpa boba para sentir seu cheiro. 

Se Jimin fosse um cara, poderíamos andar de mãos dadas por aí; eu poderia deitar meu rosto contra seu braço e sorrir de alguma piada boba enquanto observávamos os outros casais tão apaixonados quanto nós.

Se Jimin fosse um cara, poderíamos observar a primeira neve do ano juntas. Faríamos promessas de amor eterno enquanto os floquinhos brancos cairiam em seus fios escuros, formando a imagem mais bonita que meus olhos já tiveram a ousadia de presenciar. 

Se Jimin fosse um cara, trocaríamos bilhetinhos apaixonados no dia dos namorados. Eu esconderia uma rosa e uma caixa de chocolate em seu armário e esperaria, inocente, para gravar sua reação de surpresa, porque o sorriso mais bonito desse universo nasce dos seus lábios quando ela fica emocionada. 

Se Jimin fosse um cara, dormiríamos juntas em sua cama todos os finais de semana. Ela me diria como sou fofa e eu ficaria toda vermelha daquele jeito que a fazia encher meu rosto de beijos que desciam por minhas bochechas e acabavam em meu colo, me arrancando suspiros rendidos. 

Se Jimin fosse um cara, poderíamos ser um casal normal, sem medo do que as pessoas diriam apenas por expressarmos nosso amor publicamente. 

Se Jimin fosse um cara, as pessoas não nos olhariam torto sempre que fizéssemos algo carinhoso ou romântico. 

Entretanto, por todo o conjunto de motivos óbvios que fazem de Jimin uma garota, eu jamais poderia amá-la se ela fosse um cara, porque, no fundo, eu nunca gostei de garotos e ela sempre soube disso. 

É por isso que amo seus lábios femininos, seus cabelos escuros que descem em direção a cintura e se perdem em uma cascata luminosa entre os lençois cor de rosa da minha cama.

É por isso que amo sua voz aveludada sussurrando coisas impróprias ao meu ouvido quando estamos em público, murmurando promessas para quando finalmente estivermos sozinhas em nosso lugar especial.

É por isso que amo suas curvas acentuadas e que causam inveja na maioria das garotas do colégio, mas, em mim, não. Porque sou eu que as desenho com minhas mãos pequenas que ela tanto elogia por serem tão delicadas. 

Se Jimin fosse um cara, ela jamais ocuparia esse espaço em meu coração, porque garotas também amam garotas e não preciso fantasiar com outro gênero para que ela seja o amor da minha vida

If Jimin was a guy [winrina]Onde histórias criam vida. Descubra agora