Felix on
chegamos na escola e vou direto para meu grupinho enquanto minHo vai ficar com seu namorado jisung-eai suas bixas-falo olhando para jeongi seugmin e lia-oi lix!-todos falam juntos-como vc ta?já achou seu alfa?-lia perguntou-ainda não mais acho que vou o encontrar em breve!-digo com toda certeza-que bom!-jeongi complementa-gente tem professor novo?-changbin pergunta chegando do ginásio-eu não sei-respondo-eu acho que sim pois vi um carro estranho no estacionamento dos professores-lia fala-mais que crlhs vc foi fazer lá?-changbin fala meio preocupado com a prima-nada de mais só fui dar uns beijinhos na minha alfa-lia fala olhando para yeji que está vindo em nossa direção-oi gente-coloca o braço em cima do ombro de lia-oi yeji!-lia fala a abraçando-oi lilia!-yeji fala dando um pequeno beijo nos lábios de lia-ok ok agr vcs podem parar de grude?-jeongi fala-nossa seu estraga prazeres!-lia fala para o irmão-jeongi a imita de um jeito irritante-ai seu pirralho!-lia da um tapa na cabeça de jeongi-ai!alfa faz algo!-changbin e lia não eram primos de verdade mais eles se consideram primos-mais mor oque eu posso fazer?-changbin pergunta-da uns beijinhos nos dodois?..-jeongi fala provocando seu alfa-a claro meu omega..-changbin pega a mão de jeongi-a gente vai ali depois voltamos..-changbin fala é jeongi só confirma-e lix tbm temos que ir ok?-lia e yeji falam e saíram-ok ne?
continua...
—————————————————————————265v palavras?(e pouco mais é um avanço)
Dsclp pelos ep curtos ok!
bjs da nini!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
aluno é professor ou...?[HYUNLIX VERSION!]
Fanfictiondia de lançamento da obra:9/07/24 dia máximo de terminar:16/10/24 estilo da obra:abo,hot,bl Calcificação de idade:16+ NÃO TENHO INTENSÃO DE OFENDER OS IDOLS! obrigado por ler!