Me desculpe
Ah, que droga, os pais daquela patricinha de merda chegaram, e junto deles um advogado.
Rebeca- É literalmente só uma briga de escola como todas as outras, que frescura do caralho- disse enfurecida.
Mãe da Aline- Uma briguinha ?- retrucou a mãe da loira sebosa- Você podia ter matado minha filha, você vai pra cadeia, deixou o lindo rosto da minha querida todo desfigurado- diz a loira gostosa em um tom de choro.
Cara eu não posso negar, a filha dela é uma ridícula, mas a mãe é uma rainha, eita dona quer ser minha mulher não
Rebeca- Ah qualé dona, tua filha já era feia antes da briga, e outra, desfigurada ?, se tá inventando já né o mocreia- Disse na cara dela- E outra, ela mereceu, ela começou com tudo e eu tinha avisado ela.
Comecei a tentar ter uma conversa com a mãe da Aline, só que só dava pra ouvir gritos vindo dela, dá pra entender o porquê da filha dela ser desse jeito, é tudo questão de criação.
Meu pai chegou, e com ele trouxe uma cara de raiva, eu sinceramente não sei se ele ia me bater apesar de nunca ter acontecido ou se ele ia bater nos pais da Aline
Rebeca-Pai, e eu posso explicar- Falei gaguejando de medo- Ela mereceu tá bom, ela pediu isso.
Fernando-Calma filha, seus amigos me explicaram, eu não estou com raiva de você, mas estou desapontado oque você fez não foi certo, mas depois conversamos
Ele vai em direção aos pais da Aline que começaram a gritar com ele, e o pior de tudo é que ele estava calado, deu vontade de ir lá e quebrar a cara deles também. —ninguém vai gritar com o meu pai — pensei comigo mesma
Depois de tudo fomos pra casa, expulsão, eu nem sei o que dizer, só sabia chorar porque meu pai estava com uma cara de desaprovação, eu não gostava de ver meu pai assim, com essa cara, eu juro que não gosto de fazer esse tipo de coisa, mas dessa vez eu não podia deixar passar.
Oi galera segundo cap aqui +) espero que tenham gostado pra quem tá lendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dose De Romantismo
RomanceRebeca é uma menina comum do Paraná, alta e parda com cabelos cacheados, suas curvas eram magníficas, gostava do que todos gostavam não se mostrava muito e vivia no seu mundo, vivia na parte de luxo do seu estado vivia quase trancada em casa indo pa...