Primavera ☀️

14 2 0
                                    

Era primavera, o dia está radiante, podia sentir o sol queimando entre minha pele e ossos.
Deitada olhando para o sol entre as árvores, senti algo diferente, meu coração palpitava.
Era como se eu fosse explodir, algo dentro de mim mudou, depois daquele toque.
Estava pensando... será que ele está por perto, eu podia sentir claramente seu toque.
Em instantes percebi que estava sorrindo como nunca antes, meu coração acelerado de alegria e desejo em vê-lo novamente.
Assim que acabei de pensar, senti um toque me envolver...
-É Ele! Disse abrindo um sorriso no rosto.
Meu coração começou a dar pulos de alegria em poder senti-lo de novo.
- Oiie... é você, eu te reconheço. Disse a ele.
então ele rapidamente me perguntou curioso.
-Olá, como você está hoje?
- não sei, algo de diferente aconteceu... estou feliz. Disse confusa.
- que bom, não se preocupe. Você está no caminho certo! Disse ele.
Comecei a pensar no que Ele está se referindo ao dizer " não se preocupe, você está no caminho certo" será que é porque aquele dia Ele tinha me visto perdida? Não sei o que isso significa, mas com certeza Ele irá de me ajudar a descobrir o porque deu estar me sentindo assim.
...

Fiquei a noite toda pensando no que Ele tinha falado, estava tentando criar uma resposta para o que ele tinha falado.
-será que ele sabe o que vai acontecer comigo no futuro e por isso me disse aquilo?
- ou será que ele quer me dizer algo que eu já sei, mas não me lembro?
- ou então quer me mostrar algo que não sei, mas que me fará bem no final?

Enfim tenho que dormir, mas amanhã bem cedo irei descobrir o motivo dessa resposta sem falta!
...

Uma história de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora