- Muito bem, chegamos ao fim de mais um belo combate.
- E como recompensa por sua vitória eu retiro seus ferimentos!A grande fada então estende lentamente sua mão direita e em um piscar de olhos, Safira que estava inconsciente e completamente ferida volta à sí e seu corpo é curado.
- Hã? O quê houve...?
Safira lentamente observa ao seu redor vendo que seu inimigo não estava mais ali, sentindo uma grande dor em seu peito.
- Parece que funcionou...eu venci...
- Droga...por quê? Por que sempre tenho que vencer aqueles realmente fortes? Por que minha falsa força sempre parece esmagar aqueles que realmente são belos?Com os olhos levemente lacrimejando Safira se lembra de Branca e de seu oponente, e após isso respira profundamente mantendo a calma.
*no fim...eu espero ao menos ter honrado sua morte, Branca, espero que esteja orgulhosa de mim....*
A Rainha então enxuga suas lágrimas e se levanta, mantendo uma postura firme enquanto encarava seriamente o portão central, e caminha em direção à ele, com sua determinação ainda mais forte, mesmo se sentindo confusa sobre o que ela achava de si mesma.
E assim a 7° Rodada chega a seu fim.
- Eu vou me retirar...
Robin Hood lentamente se levanta e sai da sala onde estava vendo os combates, exalando uma grande preocupação, muito provavelmente por Safira, e junto dele o parasita também se retira.
- ahh bem melhor...
Philipi agora sozinha se levanta da cadeira no canto da sala e se estica no sofá, ainda focado nos combates, agora tendo a sala só para ele.
- Muito bem, apenas aguardem poucos minutos para a reformulação da arena!
Ícaro anunciava enquanto pousava na arena a fim de descansar e tomar um pouco de água, porém assim que ele toca o chão uma figura repentinamente cai do alto da arena pousando ao lado do garoto de asas, esse era Aladin que havia saltado de seu tapete, já tomando posição como próximo lutador, porém ainda parecia decepcionado com a atitude de Mapinguari, pois seu olhar era como chamas.
* aquele imbecil, poderia ter sido um brinquedo perfeito. Agora todo esse torneio ficou extremamente chato!*
- Eiii eu honestamente não vejo como a minha batalha possa ser emocionante, então ao menos posso escolher o cenário?
Ao ouvir essas palavras, a fada das trevas que se preparava para usar sua magia na arena se vê furiosa, encarando o garoto intensamente.
- Negado! Quem você pensa que é para exigir algo aqui!
Porém, Malévola logo sente algo tocar sua mão esquerda, e ao olhar observa a fada azul a encarando profundamente.
- Vamos cumprir com esse pedido
-Hã?
Malévola ainda tremia de raiva, mas sente a pressão e seriedade de sua rainha e então apenas suspira e faz o que ela deseja.
- Muito bem o que deseja para a luta?
- O quê? Esse arrogante debochado vai mesmo poder escolher?
Ali-Babá não conseguia acreditar que Aladin, uma pessoa tão inconveniente poderia ter algum privilégio entre eles.
- Sem contar no que ele disse. "Não sei como a minha luta possa ser emocionante", como ousa debochar assim de Cinderela?
O Capitão então observa levemente a loira, querendo ver sua reação, porém nada muda em sua face, o mesmo olhar sério e calmo permanece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FELIZ PARA SEMPRE
FantasyEsta é uma continuação de uma história de mesmo nome, devido à problemas acabei perdendo minha conta e irei continuar a história aqui. Descrição: Na terra do nunca a criatura mais poderosa dos contos de fadas, a Fada Azul, reúne os mais poderosos gu...