🎞️ 𝐋𝐘𝐀 𝐃. 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐄𝐒𝐂𝐎 point of view.
𝐒ão Paulo, 𝐁rasil.
Faz um tempo que acordei, então logo fui irritar minha amiga Yasmin, ela tava aqui em casa porque tinha dormido aqui ontem.— olhem minha amiguinha que linda, gente! - digo gravando um story.
— para de me gravar, lyaa! - ela fala cobrindo o rosto.
— ai Yasmin, pra que esse mal humor hein? - excluo o story e desligo meu celular.
— não eh mal humor, só não to afim de aparecer. - ela diz mexendo no celular. — ei, cê já viu aquele menino lá, o tal do Enzo Ferraz?
— óbvio que já, na maior cara de pau ele vive stalkeando minha conta!
— por que não dá uma chance pra ele? - Yasmin pergunta.
— ah.. sei lá também
— vocês dariam um bom casal! - ela afirma.
— eh, talvez. - ligo o celular novamente.
⏳
— esse menino não cansa não? aff.
— oque foi agora, criatura? - Yasmin pergunta.
— esse Enzo ai, passa pelo menos vinte e três horas do dia no meu perfil!
— por favor né, Lya - ela revira os olhos.
— o que? - pergunto.
— vai me dizer que isso não te agrada nem um pouquinho? - ela pergunta.
— ah.. um pouquinho sim. - sorrio de leve. — ele eh bonito pelo menos.
— entao pronto, garota! Tem um menino lindo no seu pé e você nem da bola? Saiba aproveitar as suas oportunidades. - a loira diz.
— vou pensar nisso ainda..
⏳
Agora eh por volta de umas 20:30 da noite, a Yasmin ia dormir aqui de novo, parece que essa menina mora aqui.
— meninas, a gente vai sair pra resolver algumas coisas do show do seu pai ta bom? - minha mãe diz.
— ta bom mãe!
— por favor, não coloquem fogo na casa e se forem sair mandem mensagem pra gente ta bom? Se cuidem - meu pai fala.
A gente se despede e meus pais saem de casa.
— eai, yas! Como vai sua vida amorosa hein? - pergunto.
— mais parada que saci no patinete - Yasmin fala.
— to na mesma
— porque você quer né? Tem vários meninos no seu pé, inclusive o Enzo! - ela diz.
— você acha que eu deveria fazer alguma coisa? - pergunto.
— óbvio que acho né
— ta.. mas oque?
— sei lá, Republica algum vídeo sobre ele! - ela sugere.
— será?
— só vai na fé! - ela diz.
— beleza, vou procurar algum aqui.
Entro no TikTok e pesquiso "Enzo Ferraz" e logo aparece um vídeo assim:
"Enzo Ferraz, Enzo Ferraz.
Deixa eu ser sua mulher?"e resolvi que ia ser esse mesmo.
republiquei e logo resolvi comentar também.
comentei:
"Deixa?🫢"
atacante demais né?
— Pronto, além de republicar ainda deixei um comentário, divei demais! - digo virando o celular pra ela.
— vishh, de onde veio essa coragem toda? - ela diz.
— do c- – ia terminar de falar mas sou interrompida por ela.
— nem termine a frase - ela fala tampando minha boca. — agora vamo dormir que eh melhor.
— ai ta bom! - falo e vamos pro quarto.
Fizemos skincare de sempre, escovamos os dentes e vamos dormir.
OIOI VIDOCASS! 🫶🏼
1. Capítulo não ficou muito bom, mas esse foi só pra vcs meio que terem um spoiler do que vem pela frente, prometo que vou tentar fazer segundo ser bem melhor!
Espero que tenham gostado desse porque eu tava sem muita criatividade, mas prometo me dedicar bastante nessa fic.
O capítulo não foi revisado ainda, então me perdoem por qualquer erro, e caso vejam algum erro, por favor me falem!!
Beijocas da Ana, amo vcs.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒 - 𝐸𝑛𝑧𝑜 𝐹𝑒𝑟𝑟𝑎𝑧
Fanfiction彡 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒 - 𝐸𝑛𝑧𝑜 𝐹𝑒𝑟𝑟𝑎𝑧 .˚ ༘ ⊹ 🎬 - 𝓞𝓷𝓭𝓮 E𝐧𝐳𝐨 F𝐞𝐫𝐫𝐚𝐳 tinha uma paixão - NADA - secreta pela influencer L𝐲𝐚...