O jantar surpresa

1.2K 107 339
                                    

Era mais um dia de debates entre Elon Musk e Alexandre de Moraes sobre o bloqueio da plataforma Twitter pelo Brasil. Alexandre de Moraes se via totalmente no controle sobre sua situação atual; por sua vez, Elon Musk se via perdido e sem saber refutar todos os argumentos de Alexandre. Absolutamente do nada, os dois entram em uma discussão; um acaba xingando o outro. Tentando acalmar a situação, Elon Musk mantém a calma e busca tentar dialogar com Alexandre. Os dois acabam entrando na trend do "Quando só ele me acalma". Elon Musk segura o braço de Alexandre de Moraes e cochicha algo em seu ouvido. Não se sabia ao certo o que foi dito, mas foi tão incrível que Alexandre de Moraes se arrepiou até onde o sol não bate.

Alexandre não entende a situação e fala:

- E-Elonzinho?

Elon Musk olha com uma cara um pouco estranha para Alexandre e diz:

- Um jantar primeiro, topa?

Alexandre acaba aceitando e Elon Musk diz:

- Agora a briga vai sumir, e irá surgir a paz entre nós. Essa é a melhor forma de nos entendermos, se é que me entende - ele fala e solta um olhar sapeca.

No jantar,

quando eles se vêem de frente um para o outro, os dois fazem trocas de olhares muito repentinas; pareciam dois apaixonados tentando manter contato visual. Elon Musk gentilmente afasta a cadeira para Alexandre se sentar.

Eles acabam trocando papo sobre um debate que, há umas 3 horas, os colocava como rivais. Pode-se dizer que o ambiente estava muito agradável.

Um tempo depois,

após a refeição, Elon pede para seu parceiro esperar e vai lá dentro do seu quarto pegar um "presente" para ele. Alexandre se via emocionado, estava ansioso e já conseguira imaginar o que era, mas é quando, de repente...

Ele sai do quarto dentro de uma Saveiro com uma bazuca na mão e diz:

- ALECSANDRE, VOSE NÃO CONSEGUE NEM PARAR A CORRUPÇÃO NO BRASIL, E QUER BLOQUEAR O TWITTER, PEGA NA MINHA E BALANÇA! - ele fala apontando a arma para Alexandre, que estava totalmente assustado com o que acabara de acontecer.

Elon Musk dá um tiro mortal de bazuca na cabeça de Alexandre de Moraes, e sua Saveiro se transforma em um avião. Foi quando Elon Musk seguiu em direção aos EUA e derrubou mais uma torre.

Fim.


Uma fanfic feita por mim e meu amigo durante a madrugada,espero que tenham gostado :)

Elon Musk x Alexandre de Moraes Onde histórias criam vida. Descubra agora