Maiyah e Hana saem do treino de vôlei, exaustas mas satisfeitas com o desempenho do dia. Caminham juntas pelo corredor do ginásio, discutindo os pontos positivos do treino e as áreas em que precisam melhorar.
_Ufa, foi puxado hoje, mas acho que estamos melhorando naquela jogada de fundo.-digo passando as mãos pelo cabelo-
_Concordo! E aquele novo ataque que tentamos no final? Acho que pode funcionar bem no próximo jogo.- diz Hana respirando pesado-
Enquanto conversam, encontram Taro esperando por elas do lado de fora do ginásio.
_E aí, estrelas do vôlei! Como foi o treino?-
_Intenso como sempre, mas estamos nos preparando para arrasar no próximo jogo.-digo animada-
_E você, Taro? O que tem feito desde que nos deixou lá na arquibancada?-
_Ah, nada demais. Só observando e torcendo pelo meu time favorito.-
Os três caminham juntos para fora do ginásio, discutindo os planos para o restante do dia e aproveitando a companhia um do outro. A energia positiva do treino continua com eles, enquanto se preparam para relaxar e recarregar as energias após uma tarde produtiva de esporte e amizade.
Maiyah, Hana e Taro se despedem após o treino e seguem caminhos separados para casa.
Maiyah pega seu caminho habitual, passando por um pequeno mercado perto de sua casa. Ela entra na loja aproveitando para comprar alguns lanches rápido para si mesma. Enquanto escolhe os itens nas prateleiras, ela reflete sobre o treino de hoje e nas melhorias que precisam ser feitas antes do próximo jogo.
Enquanto isso, **Hana** se dirige diretamente para casa, com a mente ainda no treino. Ela planeja revisar algumas estratégias de jogo e estudar um pouco antes do jantar, determinada a ajudar o time a se destacar na próxima competição.
**Taro**, por outro lado, decide dar uma volta pela quadra do bairro antes de ir para casa. Ele gosta de aproveitar o tempo para si mesmo, pensando sobre seus próprios planos e desafios.
Cada um segue seu caminho, ansioso pelo que o futuro reserva tanto no esporte quanto na vida pessoal.
Maiyah está distraída enquanto pega um pacote de biscoitos na prateleira do mercado. Ela não percebe que alguém está se aproximando até que esbarra em um garoto que estava virando o corredor na mesma hora.
_ Ah, desculpa!
_Sem problemas. Eu que não estava olhando por onde ia.-
Eles se entreolham por um momento, ambos meio sem graça pela colisão inesperada.
_Eu estava tão distraída com esses biscoitos... São meus favoritos.-
_E quais são seus favoritos?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com a Vida - Kisaki Tetta
Fanfiction"𝔼𝕦 𝕟ã𝕠 𝕡𝕣𝕖𝕔𝕚𝕤𝕠 𝕤𝕖𝕣 𝕤𝕖𝕦 𝕡𝕣𝕒 𝕧𝕠𝕔ê 𝕤𝕖𝕣 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒"