Capítulo 1

269 17 17
                                    

*Han*

Estava dentro de meu quarto estudando enquanto meus pais não chegavam em casa, meu irmão Jeongin estava dormindo, enquanto eu estava totalmente distraído nos estudos derrepente a porta é escancarada com força.

Sr.Han- Han Jisung o que significa isso?! -Diz alto e furioso me mostrando uma foto onde eu estava beijando Minho meu namorado.

Han- E-eu posso explicar... -Falo com medo me levantando da cadeira.

Sra. Han- Ainda bem, pois queremos uma explicação mesmo! -Fala furiosa.

Meu pai se aproxima de mim e me segura com força pelo braço, ele me arrasta pra fora do quarto indo em direção a sala.

Han- Pai, o senhor tá me machucando-Falo baixo mais ele escuta.

Sr. Han- Cale a boca! E é pra machucar mesmo! -Fala irritado.

Terminamos de descer as escadas e ele me empurra em direção ao chão, eu fico de cabeça baixa enquanto os dois se sentavam no sofá.

Sr. Han- Levante-se! -Fala e eu me levanto imediatamente.

Sra. Han- Agora nos explique filho o que isso significa?! Por favor me diz que você não é aquele tipo de gente que gosta do mesmo gênero por favor... -Fala me olhando com um leve nojo.

Han-Eu.... Infelizmente gosto do mesmo gênero mãe.. E... Esse homem é meu namorado... -Falo baixo de cabeça baixa.

Sr. Han- É O QUE? EU NÃO QUIS TER UM FILHO PRA ISSO! -Fala se levantando muito irritado do sofá e pegando um vaso ali e o jogando perto de mim.

Sra. Han-Meu Deus... Querido o que aconteceu com o nosso filho? Eu dei tanta educação para no final isso acontecer.. -Fala fechando os olhos.

Sr. Han- Sabe o que aconteceu com ele? ENLOUQUECEU ACHA QUE SÓ POR QUE É ADULTO PODE GOSTAR DE UMA PESSOA DO MESMO GÊNERO! -Grita e me bate com seu cinto muito forte mas costas.

Han-Pai.... O senhor vai acordar o Jeongin... -Falo tentando suportar a dor.

Sr. Han- Foda-se o Jeongin, eu tô te educando agora! -Fala alto.

Ele continua me batendo e não suporto mais a dor e acabo caindo no chão com as mãos em cima dos cacos de porcelana do jarro que meu pai havia jogado perto de mim, enquanto ele me batia, olho para a escada e vejo Jeongin sonolento sem entender o que estava acontecendo.

Jeongin- O que tá acontecendo?... Por que o Hannie tá apanhando papai? -Fala inocente.

Sr. Han-É por que seu irmão desrespeito a família então ele tá levando o castigo! -Fala irritado.

Jeongin- Papai não bate no Hannie! Ele tá ficando dodói! - Fala vindo pro meu lado pra tentar me ajudar.

Han- Jeongin... Não fica perto de mim... Você vai ser machucado... -Falo com dificuldade.

Sr. Han-Quer apanhar também Jeongin?! -Grita se preparando pra bater no mais novo e eu entro em sua frente.

Han- Não! Nele não, eu me recuso a deixar você bater nele! -Falo alto sentindo uma dor insuportável mas costas.

Sr. Han-Você me respeita muleke-Fala e me dá um soco com toda sua força fazendo eu cuspir um pouco de sangue.

Jeongin- HANNIE! -Grita já chorando.

Sra. Han- Vem Jeongin, deixa seu pai e seu irmão! Fica com a mamãe vem! -Fala pegando ele no colo que começou a se debater.

Jeongin- Não! Eu quero o Hannie! Ele tá mal! -Fala chorando enquanto olhava pra mim.

Han- Eu... Eu vou ficar bem viu?... -Falo cuspindo mais sangue pelo soco que meu pai deu na minha barriga.

Minha mãe sobe para o quarto de Jeongin com o mesmo que se recusava a ir pra lá, aproveito que meu pai foi na cozinha, e tento me levantar com dificuldade, ando até a porta e consigo sair de casa, ando o mais rápido que consigo que não é tão rápido, e vou para o único lugar que pensei... A casa de Minho.

*Quebra de tempo*

Após andar um pouco, acabo chegando a casa de Minho e toco sua campainha ele morava sozinho, quando ele abre a porta vejo o pânico em seus olhos.

Minho- Ji o que aconteceu?! -Fala preocupado.

Han- O meu... Pai... Ele descobriu... -Falo fraco e acabo caindo em seus braços que logo me segura.

Minho- Calma, uma coisa de cada vez, primeiro eu vou cuidar de você-Fala me pegando no colo e fechando a porta.

Han- Você... Foi a única pessoa que pensei... Desculpa o incomodo... -Falo quase sem forças.

Minho- Tá tudo bem, eu te falei que sempre poderia vir aqui a qualquer horário-Fala me colocando deitado em sua cama.

Como eu passei o dia todo sem comer, e dai meu pai me deu esses socos e golpes com seu cinto eu acabo desmaiando.

*Quebra de tempo*

Quando acordo vejo Minho do meu lado terminando de cuidar de um roxo que estava na minha barriga, e logo ele percebe que acordei.

Han- Eu... Desmaiei? -Falo tentando me sentar mais Minho impede.

Minho- Fica deitado é melhor, eu vi e suas costas estão muito feridas... -Fala me olhando.

Apenas concordo e fico deitado de novo, observo que estava usando as roupas dele em vez das minhas.

Minho- Calma, eu não se aproveitei de você, eu só lhe deu um banho já que estava sujo de sangue, troquei suas roupas e cuidei dos seus machucados-Fala segurando minha mão que estava toda ferida.

Han- De novo obrigado, ai... -Falo sentindo dor perto da minha boca pelo soco.

Minho- Evita falar muito, e... Você se alimentou? -Pergunta e eu nego- Ok, vou.. Preparar algo pra você-Fala se levantando da cama.

Han- Minho... -Falo baixo olhando para ele.

Minho- Oi meu amor-Fala olhando de volta pra mim.

Han- Eu te amo... -Falo dando um sorriso fraco.

Minho- Também te amo meu esquilinho-Fala vindo até mim e me dando um beijo na testa.

Último Suspiro... Onde histórias criam vida. Descubra agora