Pedrux ON!
Hoje eu me acordei de uma forma muito normal,como?meus irmãos gritando que nem umas pragas "mas é normal,tipo eu tenho 2 irmãos que-" fod*-se eu tenho que aguentar 4 irmãos!Apuh,meu irmão mais velho,sim eu sou irmão do prefeito.
Bom continuando dps dele tem o texx e a cherry que são gêmeos,eles literalmente se odeiam,tem eu e a minha irmã mais nova Kirah!que é uma cópia minha mas como mulher.
Nós até temos um irmãozinho caçula mas ele mora com nossos pais então não tenho que aguentar ele também(Desculpa atrapalhar a leitura aí mas vim falar que a Kirah é uma adição minha na história,bom era só isso msm tchau!)
~Continuando...
Eu me acordei e fui tomar é tals dps de um tempo eu desci as escadas e cheguei na cozinha onde estavam meus irmãos.
-Bom dia gente!_eu falo e logo dps minha irmã pula em mim me abraçando como uma criança mesmo que ela tenha 16 anos ela parece ter 10!
-OII Maninho!!_ela literalmente grita no meu ouvido-Bom dia Drux!_apuh,cherry e texx falam-tudo bem?_apuh pergunta,quando estava prestes a responder eu lembro-MEU DEUS,EU TENHO QUE IR PRA AULA,APUH QUE HORAS SÃO?!_Eu grito e ele me responde-MULEKE VAI PEGAR SUAS COISAS SE NÃO VAI SE ATRASAR!!SÃO 07:00!O PORTÃO FECHA AS 07:10!!_eu saio correndo pro meu quarto e pego minhas coisas,minha irmã faz o msm e dps vamos correndo pra escola e chegamos bem na hora já era 07:09 da manhã!foi por pouco.
Quando chegamos na sala de aula juntos o professor ainda não tinha chegado e isso era bom pq msm eu sendo nerd,eu não gosto de todas as matérias ainda mais MATEMÁTICA matéria b0sta.Mas pelo menos meus amigos estavam lá,então deixei minha irmã na mesa dela e fui até eles...-------------------------------------------------------------
Vou terminar aqui pq é quase 05:00 da manhã mas o próximo cap vai ser maior326 palavras de pura história e 353 no total
Byeeeeeeeee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆~Apenas Nós Dois~☆
Romanceoioi!essa é a minha primeira fic então se estiver ruim me desculpe pois até hj só li fanfics e nunca escrevi uma,bom mas dependendo se ficar bom ou ruim eu faço vários capítulos e talvez uma continuação se precisar,bom era só isso msm byeeee!<3