E aí Pessoas!
Para os leitores novatos de uma das minhas fics aqui é a Jikookachim, e será um prazer ver você se aventurar nessa comigo🌪️.
Para os leitores acomodados em poltronas vip eu desejo que gostem de mais uma das minhas criações.
De início Golden Wolf ou sendo mais explicativa, Lobo Dourado É uma fanfiction que gira em torno do mundo ABO.
Mas eu garanto que não é como as que você já chegou a ler, eu assim espero.
A fanfiction vai conter sexo explícito, palavreado forte e bastante ficção.
Ah! E eu me baseei em algumas músicas internacionais que ouso. Fiz muitas pesquisas sobre o que se trata o mundo ABO porque de fato é a primeira fic dessa categoria aqui na minha conta, então para mim não foi fácil.
📌 Os Betas aqui nessa fic vão ter cio e cheiro, mas os Betas lúpus terão tudo mais intenso do que um Beta normal. Como por exemplo, o cheiro mais doce e que da para sentir a quilômetros de distância somente por um Lúpus, não poderá ser sentido por Alfas normais.
Mas os Betas normais serão meio que desvalorizados por terem o gene comum.
Eu tentarei ser mais específica o possível para que entendam o desenrolar da história e deixando bem claro! Eu colocarei ideias fictícias criadas pela minha mente.
📌 E se quiserem dar uma passada no meu perfil, dar uma seguida e passar o olho em minhas outras obras, estarei agradecida.
E, sim. A personalidade do Jungkook vai ser a que mais me amarro e a do Jimin a que mais me deixa molinha de fofura.
Bom, lembrando que vocês imaginam eles como quiserem. Mas eu deixei a minha imaginação fluir aqui e fiz essas duas únicas apresentação deles dois, pois eu amo colocar fotinhas deles nos avisos das minhas histórias.
[ Recomendo muito que leiam com o fundo escuro ]
E não sei se perceberam, mas ah uns spoilers nos detalhes das fotos, pequenos, mas são spoiler.
É isso. Ler, interagi e manda uma estrela quem gosta e sabe o quanto isso me tratará uma felicidade imensa. E quem não gostou, é simples, basta apenas não ler.
Mas eu não espero tantos leitores, porém estou ansiosa e um pouquinho receosa quanto a fic.
📌 Se acomodem cerejinhas e embarquem nessa comigo.
B E I J Ã O
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Wolf - Jikook
WerewolfJimin Ao completar dezenove anos, o Beta lúpus recebe de presente dos pais adotivos o cargo de administrar a BTA, uma aldeia que acolhe crianças, pessoas e tem o intuito de proteger a todos. Como uma base de treinamento para lobos. Lá o Beta conhec...