Memórias

4 0 0
                                    

Argentina _Neuquén

Um mês atrás.

Mexa-se seu inútel disse um agente da H.Y.D.R.A , que segurava uma arma em suas mãos enquanto gritava para um homem que estava completamente cansado o agente da H.Y.D.R.A obrigava o pobre homem a fazer escavações, não só ele más com vários outros agentes faziam o mesmo. Anda logo seu miserável insistiu o agente , mais meu Sr. nós estamos a trabalhar, durante dias sem parar meu Sr. Se pelo menos pudéssemos parar por algumas horas talvez haja mas hipótese, de encontramos aquilo que o Sr. E seus homens tanto buscam lamentou o pobre homem que estava todo sujo e com as roupas quase todas rasgadas , o agente da H.Y.D.R.A olhou fixamente para ele e o agarrou pelo pescoço e disse algo no ouvido do mesmo , All H.Y.D.R.A e levou o homem para o meio das escavações e jogou o pobre homem  pro chão. Wey !!!...gritou o agente e chamou a atenção de quase todos que lá estavam . Apartir de hoje eu e meus homens mataremos quinze pessoas por dia e logo de seguida o pânico instalou-se naquele lugar, há não ser que trabalhem mas rápido e poparemos vossas vidas .

*Nova Iorque*
                                 
                                       Peter Parker

Era uma manhã Clara na cidade de Nova Iorque, bem era um sábado e eu estava livre e tentei acordar tarde mas não tinha dado certo eu tinha se do acordado com o barulho que tia May fazia ao arrumar a casa . Então levantei-me e fui tomar um banho, vesti a primeira roupa que vi ,"Bom dia, tia May ! chamei mas ela não me ouviu por causa do barulho ensurdecedor do aspirador.
Então, dei um grito mas alto "Bom dia tia May ! " . Oh , olá Peter ela respondeu enquanto desligava o aspirador , ." E como foi a tua noite ? " perguntou ela que tinha posto uma das suas mãos na cintura . Bem , tia May .Respondi , já sentado a mesa tomando meu café da manhã torradas com queijo e presunto acompanhadas , de um copo de suco de laranja.
Ah , entende disse ela . Peter ! sim tia May , respondi após ela ter me chamado , no outro dia vinham cá algumas crianças todas elas eram lindas e os seus olhos brilhavam imenso Peter elas estavam acompanhadas por um jovem ele disse que eles faziam parte de um centro de acolhimento infantil mas ele precisam de apoio então eles como não têm dinheiro eles batem portas a pedir ajuda , então eu estive a arrumar o sótão e encontrei algumas caixas com coisas do...estava dizendo ela quando hesitou por um momento , coisas do Ben eu vou dar para aquelas criançinhas , Ok , tia May eu acho isso uma boa ideia , mas será que eu posso dar uma olhada nessas caixas talvez haja lá algo que possa ficar comigo sugeri . Tá bem querido,  eu sabia que tanto eu como tia May ainda não tinhamos superado totalmente a perda do meu tio .

* * *
Peguei uma bússola entre os pertences, do meu tio e fiquei empresionado , com as coisas incríveis que ele tinha desde um telescópio a um relógio de pulso super antigo , foi então que vi uma outra caixa e dentro dela encontrei uma foto minha com o meu tio tirada na nossa primeira vez que tínhamos construído juntos um projecto bem não era um projeto de adimirar na verdade era um vulcão para a feira de ciências ,eu olhei na foto que segurava em minhas mãos durante alguns momentos relembrando alguns momentos com o meu tio .
Quando eu tinha disviado o meu olhar da foto notei um pequeno caderno jogado no chão então apanhei o caderno só pelo toque já dava pra notar que é um caderno antigo muito antigo, assim que eu abria o caderno o meu telefone toca pus me em pé e tirei o meu telefone do bolso era o Sr. Stark  .
Estou , Sr. Stark , atendi eu que tinha ficado um pouquinho ancioso bem não tem como não ficar não é todo  dia que te ligam no Tony Stark,  olá garoto tais ocupado . Perguntou  o Sr. Stark que também parecia estar animado , não Sr.
Então podes chegar até a torre Stark quero dar-te uma palavrinha garoto , oh sim Sr. Stark  , ok até logo disse Tony Stark que de seguida desligou.
Mesmo porque eu tenho algo para dizer lhe disse pra me mesmo , então coloquei o meu telefone e o caderno no bolso e  despedi a minha querida tia May e sai correndo até a Torre Stark

* * *
Ao chegar a torre Stark avistei Happy o segurança do Sr. Stark e namorando da minha tia ,
Happy estava minha espera bem na porta porta Torre Stark . Porquê é que demoraste tanto miúdo disse Happy que estava com  as mãos nos bolsos  e eu dei um pequeno sorriso e ele baixou o rosto rindo . Tínhamos entrado na imponente Torre Stark juntos e nos dirigimos para um elevador , bem a viagem de elevador tinha sido silenciosa até silenciosa demais Happy me deu duas palmadinha nas costas e olhou pra mim e perguntou me o que eu tinha aprontado desta vez eu olhei pra ele com uma carranca assim que eu ia responder lhe as portas do elevador abriram se e do lado de fora estava lá a Sr.Pepper que era bem digamos namorada do Sr. Stark , o Tony tá a tua espera Peter disse ela que segura vá um tablet e com um lindo sorriso em seu lindo rosto , ah , sim Sr.Pepper disse eu que olhava pra ela , bem obrigado Happy disse ela .Ok miúdo fica bem disse Happy enquanto as portas do elevador fechavam se vem comigo Peter disse Pepper , nós nos dirigia-mos a sala de reuniões bem eu achava isso até ver que a Sr. Pepper dizia algo  eu olhei para ela com mas atenção e vi que ela usavam um telecomunicador ela fala com o Sr. Stark ela dizia algo como o garoto já está no corredor Tony . E chegamos disse a Sr.Pepper e então entrei na sala . Olá Sr. Stark , Oi garoto o Sr. Stark levantou-se e vei até me e pois uma das suas mãos em meus ombros .
Garoto o Fury disse-me que foste falar com ele , disse Tony . Sim Sr. é que na noite antepassada alguns agentes da H.Y.D.R.A tinham roubado um armazém secreto da S.H.I.E.L.D e eu ,  miúdo calma olha eu quero que pares de investigar  disse Tony que continuava a olhar par mim , eu não estou investigando nada Sr. Stark só acho estranho a S.H.I.E.D.L não fazer nada a respeito disso diz eu que já começava a ficar nervoso. Tony a reunião com os vingadores começa em poucos minutos disse Pepper , já vou querida , miúdo ouvi me bem eu quero que não investigues nada e não volta mas a chatiar o Fury ok ele olhou para mim fixamente ok Peter Parker , ok Sr. Stark eu vou chamar o Happy pra vir te levar até casa e Tony e Pepper foram se embora deixando-me só naquela sala , mas porquê é que o Sr. Fury contou para o Sr. Stark que eu fui até a S. H.I.E.D.L e porquê é que o Sr. Stark disse me para não tentar investigar o roubo da H.Y.D.R.A já é de achar estranho o Sr. Fury ficar furioso comigo por causa de eu contar lhe sobre o roubo da H.Y.D.R.A agora isso e uma reunião dos vingadores hoje deve estar a se passar algo que ainda não descobri algo grande.

       Bem pessoal pra hoje é tudo e espero que tenham gostado bem só me resta agradecer a quem esteja votadando e comentando e não parem...
      E o que vocês acham que está acontecendo e porquê é que a H.Y.A.D.R.A está na Argentina deixem as vossas respostas nos comentários e perguntas que eu vou responder...
         
           
                    *Até breve*

Homem aranha Caminho Oculto Onde histórias criam vida. Descubra agora