Marília on"
Não consegui dormir nem meia hora fiquei rodando na cama e o Murilo apagado do meu lado, o sol já brilhava forte lá fora já deveria ser umas onze horas, eu tava destruída nem o remédio conseguiu me derrubar dessa vez eu nunca tinha passado por uma dor dessas, nunca, nunca, virei pro lado pra não acordar o Murilo e chorei baixinho um choro de dor, tristeza eu não tinha forças pra fazer nada pego meu celular e tinha um milhão de mensagens de um monte de gente e eu não consegui responder nada, nada entro no instagram e vejo a publicação do Léo e como doeu parecia que tinha me dado uma facada no peitoInstagram on"
@LéoDias
Filho de Murilo huff com a namorada Marília Mendonça foi sequestrado na noite desse sábado no evento do pai o ao vivão aqui em Goiânia, o menino dormia no camarim do pai junto com a irmã Marcela de apenas quatro meses. A mãe e as avós iam olhar eles as vezes mas quando o show do pai acabou o menino tava mais lá. O cantor organizou uma busca pelo menino junto com o avô Dagmar Huff, a polícia de Goiânia está em peso atrás do pequeno Léo.
Qualquer notícia nos mande ou entre em contato com a família do menino.***- Mas também né deixar as crianças sozinhas? Que mãe é essa?
Maiaraoficial- Família maiara e maraisa em peso nessa busca! Vamos achar o leozinho
****- Força pra essa mãezinha
HugoeGuilherme- Estamos com vocês meus amigos ❤️
****- Coitado do mumu meu deus
LíviaHuff- orem muito pela minha cunhada ela precisa! ❤️
LéoDias- Estamos em uma corrente de oração e energia positiva ❤️
****- Que tristeza
MaríliaMendonça- Léo, que tristeza falar seu nome sem o meu pequeno. Eu acredito muito que Deus tem um propósito nisso e logo ele vai aparecer! Obrigada por tudo.
Instagram off"
Jogo o celular na cama e vem aquele sentimento de culpa eu deixei ele lá sozinho eu, foi eu coloco a coberta na minha boca pra não acordar o Murilo e me derramo sinto sua mão no meu braço resmungo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade ou fantasia
FanfictionEra você e tem sido você, na realidade ou fantasia enquanto eu merecer será você!