Esse "capítulo" é só pra eu faze uma pergunta soq pra n fica muito curto vo faze entrevista com os personagens (q inclusive podem manda perguntas para eles responderem pq essa n vai ser a única fez q eu vo faze isso)
(O entrevistador vai ser o abel pq sim?
Abel: então zulmi,como se sente sabendo q é odiada pelas fãs girls do torajo?
Zulmi: então é q- perai,OI?
abel: PRÓXIMA PERGUNTA,morajo,como se sente sabendo q a crazy quer te mata por vc ter assumido q moralinn n é canon?
Morajo: é pq praticamente-- pera.... Como assim?-
Abel: esqueci q da fic pro canal é diferente (ou seja,moralinn ainda é canon AQUI)
Morajo:como assim moralinn n é canon,eu peguei o linn esses dias-
Abel:queria ter nascido surdo nesse momento-- MAIS ENFIM, PRÓXIMA PERGUNTA,torajo,como se sente sabendo q tem varias pessoas falando q vão cagar na sua porta?
Torajo:cara... Para de faze pergunta estranha-
Abel:linn,como se sente sabendo q é o mais lindo e gay do grupo
Linn: então,eu me sinto feliz e.... Eu so mais lindo e o mais OQUE?!?!
Abel: tímido 🎀
Linn:ata,sinto nada demais
Abel:crazy,como se sente sabendo q é a mais maluca (💭:um pouquinho ate demais) do grupo?
Crazy:ne sintio biem
Abel:que
Crazy:me sinto bem.
Abel:ata,myra,como se sente sabendo q ja foi shipada com o azedo?
Myra: é que.... Pera,COMO É Q É?!?!
crazy:meu "amigo" é doido
(Os ships dele:morajo x torajo,zulmi x crazy,myra x azedo)
Abel:bem,acho q acabo-
Myra:e as outras pessoas?-
Abel:quem?-
Myra:o rei e a rainha de verade,o azedo,a maya--
Abel:TE PERGUNTO--
myra:A--
CABO ᥫ᭡
✦•·············•✦•·············•✦Então,eu to pensando em escrever um coiso aq no wattpad sobre minha vida e etc (como se fosse um "diario"),cs apoia???
Bye bye 🎀 (alequete)
Eu refiz a crazy-