•1•

33 4 0
                                    

Olá, meu nome é Lunna e tenho 18 anos. Estou no último ano do E.M. Estudo com minhas amigas Bella, Laila e Mel. A Laila e a Mel têm 17 anos e a Bella tem 16.
As duas mais velhas têm namorados e a Bella disse que ta "metida num rolo", mas não falou com quem. E eu? Eu sou afim de um cara aqui da escola.
Meu dia já começou mal, fui demitida do meu emprego, esqueci que tinha apresentação de trabalho na escola e, quando eu estava indo pra escola, tomei um banho de chuva e outro de lama que um carro jogou em mim.
AI QUE ÓDIO!!!
Cheguei na escola e as meninas me olharam preocupadas, porque eu tava com uma cara de que iria matar alguém. Percebi que elas se seguravam pra não rir.
Laila: Lunna o que aconteceu?
Eu:Um filho da mãe me encheu de lama, não tá vendo?! - disse irritada.
Bella:Nossa, precisa dessa grosseria? Ela só quer saber - ela falou me encarando.
Eu:Desculpa! - pedi começando a chorar - É que hoje meu dia não ta nada bom - eu coloquei as mãos no rosto e as meninas vieram me abraçar - Não gente, eu tô toda suja.
Mel: E você acha que a gente liga? Vem cá. - a gente se abraçou em grupo por um tempinho, mas o sinal tocou pra gente ir para sala - Lu, eu tenho uma leg aqui, você não quer trocar, não?
Graças a Deus tinha Ed.Física hoje e as meninas levaram roupa extra. A Mel tinha uma calçae a Laila tinha um casaco fino. Troquei de roupa, fui na direção me explicar e fomos para a sala. A primeira aula era de matemática e o professor já estava na sala há um tempo.
O Matthew , ou Math como chamamos, é nosso conselheiro e também é muito amigo dos alunos.
Ele viu a gente chegando atrasadas e estranhou.
Math:O que aconteceu? Por que vocês estão tão atrasadas?
Eu já estava melhor e com um sorriso no rosto.
Eu:Longa história, professor - as meninas estavam todas atrás de mim.
Math:Então depois vocês me contam - disse sorrindo e meus olhos brilharam - Entrem.
ntramos na sala e fomos para os nossos lugares, e enquanto eu estava indo, meus olhos não desgrudaram dele e um sorriso bobo não saía dos meus lábios.
Eu estava vidrada nele, mas a Mel me cutucou e falou que tava muito na cara, pra eu disfarçar um pouco senão alguém podia perceber.
A Bella chamou a gente e cochichou que na hora do intervalo contaria com quem ela estava namorando. Nós quatro ficamos dando risadinhas e fazendo umas brincadeirinhas melosas pra pirraçar ela. O professor jogou um olhar de reprovação, nós quetamos e eu só mandei um sorrisinho de desculpas.

*HORA DO INTERVALO*

Mel:Então Bella, hora da verdade! Quem é? - perguntou curiosa.
Eu:É, quem é o sortudo? - perguntei com um pouquinho mais de curiosidade que a Mel, que já suspeitava quem era.
Bella:Sortudo? - falou com desinteresse, mas eu sabia que ela tava nervosa - Ai, ai viu?!
Laila:É, Bella. Fala logo quem é! - também se roendo de curiosidade.
Bella:Tá bom, eu falo! - É o... Josh, da sala do lado.
Todas: O JOSH?
Laila: Cara, que sortuda! O Josh? Você tá zoando?
Bella: Ué, o que que tem eu namorar o Josh?
Laila: Nada, ele é um dos meninos mais gatos dessa escola, mas não fala com ninguém! Você é muito sortuda.
Mel: Eu achei que você tava afim do Caio, mas o Josh é mais bonito mesmo. Own vocês fazem um casal fofo.
Bella: Nossa Mel kkkk
Eu: É, fazem um casal fofo mesmo! Nossa, que lindo! Eu sou a mais velha e a única que não tem namorado!
Laila: Eu tava pensando a mesma coisa, só não falei pra você não se magoar.
Mel: Laila! - a repreendeu e a Bella ficou só rindo.
Eu: Relaxa, Mel. Já me acostumei com essa aí.
Laila: Sabe que eu te amo, né?!
Eu: Nossa, que amor - digo irônica - Você é quase a mesma coisa, tem namorado, mas quase não vê ele!
Laila: Pelo menos eu tenho um pra ver de vez em quando. Não preciso ficar babando por um que tá bem na minha frente sem poder beijar ele.
As meninas ficaram caladas um pouco até que Bella falou
Bella: Caramba, Laila! Pegou muito pesado agora. Não precisava disso.
Laila: Mas eu disse alguma mentira?
Mel: Já chega, né, Laila?!
Laila: Agora vocês só vão brigar comigo? Quando ela jogou na minha cara que eu não posso ver o Nini, ninguém falou nada!
Eu: Mas eu estava brincando, Lai. Não precisava apelar!
Mel: Vamos mudar de assunto? O clima tá pesado demais aqui.
Bella: Pois é, né? Mel, como está o trabalho de Física?
Mel: Nossa, eu peço pra mudar de assunto por causa do clima pesado, aí a outra vem falar de Física!
Eu e as meninas começamos a rir
Bella: Mas funcionou, viu? - disse com um sorriso vitorioso
Mel: Mas porque EU ajudei, hum - disse mostrando a lingua pra Bella e rimos ainda mais.
Eu: Cara, vocês são as melhores pessoas! Kkkk
Bella e Mel: Eu sei

Dia horrível... será?Onde histórias criam vida. Descubra agora