Festa na praia
_Eu era "apaixonada" em um garoto,Samuel Abril, e recentemente ele me convidou para uma festa q aconteceria em uma praia
Sendo sincera,eu não iria não,msm q eu gostasse dele,mas eu não gosto mt de festas
PORÉM,Polly insistiu/implorou para q eu fosse,e eu sabia q era para ela finalmente ficar com o menino q ela tava apaixonada(Enquanto ela me abandonava com Samuel Abril,bela amiga,não é?!)-🌊-
Eu usava uma roupa "tranquila",digamos assim,msm q eu esteja sentindo a blusa querendo estourar em meu corpo (blusa q amarra nas costas
Estava realmente mt apertada oq incomodava um pouco. Eu estava bebendo caipirinha com Samuel AbrilA palma da mão de Samuel Abril foi passando pela minha bochecha, colocando mechas do meu cabelo atrás da minha orelha, e parando a mão perto da minha orelha. Ele se aproximou gentilmente com os olhos fechados e é claro que, a esse ponto, A PORRA DOS meus estavam arregalados. Eu não estava acreditando que...
Meu Deus, ele vai me beijar! Ele vai mesmo me beijar.Então, eu fechei meus olhos. Seus lábios grudaram nos meus e ele foi, em uma velocidade que eu não sei exatamente como explicar, roubando todo o sabor de limão que estava na minha língua.
Eu só conseguia pensar se estava beijando direito ou se ainda dava tempo de eu aprender,Q VERGONHA SN-Oq achou?- perguntou Samuel tirando minha atenção de Elayne Baeta saindo do mar... De noite... Usando uma bermuda e um de seus tops de academia.
Elay parecia caminhar em câmera lenta, porque eu consegui ver todos os seus detalhes enquanto ela andava em nossa direção... ESPERA! NA NOSSA DIREÇÃO???
A princípio, ela vinha do breu, não havia tochas naquela área perto do mar, mas eu sabia que era ela.
Conforme ela se aproximava, seu corpo ganhou o tom amarelado das tochas q tinha perto de nós (Samuel e SN) . Cada gota que escorria em diferentes partes, cada tatuagem q brilhava por causa das gotículas de água..Ela é tão atraente..
-
Ideia de uma moça lá do tkk,q pediu q esse cap fosse semelhante ao q aconteceu no LIVRO PERFEITO DA ELAY😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Elayne Baeta
FanfictionAq faço alguns contos/histórias românticas com a sua(nossa) autora preferida ELAYNE Baeta