Pov: freen Armstrong
Depois do banho coloquei meu biquíni preto enquanto a Rebeca colocou um top branco juntamente com um calção que ficava um pouco folgado nela , ele não era grande ao ponto de passar de seus joelhos ,ele parecia um samba canção so que da cor bege , bem bunitin até.
B - bebe , hoje quando eu fui na casa da faye ela me disse que queria fazer uma festa surpresa pro aniversário da yoko , já que não deu pra fazer por causa da lisa que acabou passando mal no dia . Ai ela queria saber se você não pode ajudar ela a preparar a festa , ela até pediu a minha ajuda mais como você bem sabe eu sou pessima em decoração - eu estava de frente pro espelho fazendo um coque alto e firme, quando ela me abraçou por trás proferindo essas palavras em quanto beijava meu pescoço .
F- claro que eu ajudo ela bebe - falei terminando de prender meu cabelo - mais ela quer ajuda pra que dia - falei me virando ficando de frente pra ela , coloquei os meus braços ao redor do seu pescoço enquanto ela colocou suas mãos em minha cintura colando os nossos corpos.
B - há não sei amor ela disse que caso você topasse ajudar ela , ela te falaria o dia - ela me respondeu enchendo o meu pescoço de Beijos.
F- certo , mais tarde eu mando uma mensagem confirmado - a mulher só concordou com a cabeça enquanto permanecia enchendo meu pescoço de selinho - a gora eu vou descer - falei saindo do seu aperto .
Antes de sair do closet coloquei um roupão enquanto ouvia a mulher reclamar por eu ter saido do seu aperto, somente Ignorei o seu resmungo saindo do quarto, passei pelo enorme corredor que dava acesso aos quartos e ao único banheiro que ficava do lado esquerdo no final do corredor . Nesse corredor tinha no total seis quartos , cinco de hóspedes e o outro era o meu mais da Rebeca.
O piso do corredor era de porcelanato da cor branca e as paredes eram da cor bege , As luzes que iluminavam o corredor ao cair da noite eram lustres dente de leão da cor dourada que continha a cerca de nove lâmpadas .
A cada distância de um quarto para o outro possuia quadros da minha família e da família da Rebeca, tinha um quadro que ficava no centro do corredor em que estava os pais dela e os dois irmãos mais velhos dela , nesse quadro o Pai dela estava do lado direito e a esposa dele estava do lado esquerdo os dois em pé , a Faye por ser a mais velha dos irmãos estava na frente do sr. Armstrong ,o riche por ser o segundo mais velho estva na frente da sra. Armstrong enquanto a becky por ser a mais nova estava no meio dos quatros enquanto segurava um ursinho de pelúcia e dava um sorriso gengival. Uma curiosidade que eu tenho sobre esse quadro e o porquê de só a Rebeca estar sorrindo , todos estavam sérios e o olhar mais sério e sombrio era o do senhor Armstrong , ele além de estar sério o seu olhar exalava tristeza e preocupação. Na verdade de todos estavam assim menos o da becky, acredito que por causa dela ser ainda muito pequena não entendia o que se passava na época.
Outro quadro que me chamava muito atenção também era um em que o sr. Armstrong estava sentado em um trono e ao seu lado esquerdo estava um subordinado de cabeça baixa enquanto segurava uma bandeja de ouro e o objeto que estava em cima da bandeja era uma arma que estava aparentemente ensanguentada . Eu sempre achei a família da becky um pouco estranha tanto pelo o modo em que eles vivem quanto pelo modo em que eles tratam os "seguranças" deles . Entre aspas pois os seguranças também agem de forma estranha , mais nunca perguntei nada pra becky pois sei que ela vai falar o de sempre (normal amor somos ricos e extremamente conhecidos é normal que eles agem de forma mais protetora com nós ) ta eu até entendo que é por causa de segurança ,mais não acho que um segurança vai ta te chamando a cada dois segundos pra você resolver não sei la o que .
Mais enfim voltando pra o que interessa, desci as escadas calmamente enquanto colocava os meus óculos pretos . Assim que terminei de descer as escadas venho um segurança muito bem arrumado em minha direção, ele parou em minha frente dando uma leve curvada em respeito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My deep love
FanficREBECA ARMSTRONG 26 anos dona das maiores empresas da Ásia .Rica , poderosa , fria e calculista muitos tem medo dela pois dizem que seus olhos são tão frios que poderia ate mesmo congelar o coração de alguem , dona de um olhar penetrante e também d...