- 29/04/2017
-passado.Eu e minha irmã mais velha, Leah, estávamos ajudando nossa mãe a fazer os chocolates para a Páscoa, que era uma das minhas épocas preferidas do ano, até porque eu comia bastante chocolate.
Nós sempre fazíamos nossos ovos de Páscoa porque não tínhamos dinheiro o suficiente para pagar, mais isso não importava, eu me divertia muito cozinhando junto com a mamãe e com a Leah.
— Os chocolates já estão na geladeira! - mamãe fala e eu e Leah comemoramos. - Agora eu quero as duas mocinhas no banho imediatamente! - mamãe e nós saímos correndo, até porque não seria nada legal desrespeitar a mamãe.
Leah acaba entrando primeiro no banheiro, e como só tínhamos um eu fui para a sala esperar ela para eu poder ir tomar meu banho.
Assim que chego na sala escuto a campanha tocando e a minha mãe gritando "alguém atende para mim, por favor ", eu bufo e vou direção a porta.
Assim que abro, não vejo ninguém de imediato, porém quando dou uma olhada melhor pelo o ambiente, vejo o que parecem ser balas, tinha um bilhete com eles.
Peguei o bilhete e abri, a letra era de uma criança, obviamente, tive que ter muita força de vontade para ler.
" Soube que as balas de sabor de uva são suas
favorita!
espero que goste, eu gastei minha mesada com isso"Eu sorrio ao terminar de ler a carta, não sabia quem tinha mandado, mais aquela tinha sido a coisa mais romântica que ja fizeram com ela, e agora ela se sentia radiante.
———————————————————————————
Notas da autora:
Oie gente, esse foi o prólogo, espero que tenham gostado.
O capítulo tá curto assim porque ele foi mais um capítulo explicativo para contar como tudo começou.
Como vocês viram esse capítulo está no passado, o próximo capítulo vai estar no presente, mais é sempre bom vocês prestarem atenção nas datas nos anos para vocês não se perderem ao longo da fanfic!
É isso, um beijo e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
candys - Walker Scobell
Romanceonde, em todas as páscoas Walker entrega doces com o sabor de uva para sua vizinha em que ele tem um crush secreto. Ou Onde Angel, desde criança recebe doces de uva, seu sabor favorito, ela nunca soube quem deixava os tão amados doces, até ela pegar...