Missão Caos Inevitável

10 0 0
                                    

LENDO A MISSAO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LENDO A MISSAO

Testes de perícias. Em alguns momentos a missão vai pedir que os personagens façam um teste de perícia. O teste é sempre apresentado da mesmaforma, com a perícia seguida da DificuldadedoTeste (DT) entre parênteses. Assim, "Reflexos (DT10)" significa que o jogador deve fazer um teste de Reflexos e obter um resultado 10 ou maior.

PRÓLOGO

A Missao se inicia em um futuro dispótico, uma cidade inteira governada pormegacorporacoes. A tecnologia do elemento energia, avancou a tal ponto que a vidahumana se tornou secundaria, e tudo o que importava era lucro e poder.Agora aliados a C.A.O.S a corporacao anfitriatos de ondas sonoras, o breu da cidadetoma conta, somentes luzes fora de controle iluminam as ruas pacatas da cidade de Karma.

Voces estao dentro do qg do C.A.O.S, se preparando, esperando atenciosamente para que o sistema alerte sobre algum ocorrido volatil que os espera. Para isso Samuel Norte um veterano, homem jovem-adulto negro, com grandes cabelos escuros presos por uma gominha de cabelo, olhos castanhos escuros, barba mais crescida, encarregado de ser o seu Senhor Verissimo. Ele envia uma mensagem de voz, e um holograma aparece diante de voces, assim o mesmo começa a falar

LOCAL: QG DA C.A.O.S, SALA DE REUNIÕES

Quartel-general da C.A.O.S é uma estrutura imponente, localizada em um ponto central eestratégico da cidade. Muito bem camuflado por arvores de metais ao redor, O edifício deconcreto é envolto por placas metálicas reforçadas, reforçando a segurança e o sigilo dasoperações da organização.Ao adentrar o QG, os agentes são recebidos por um átrio futurista, um mercado construidopara camuflar uma estrutura tao importante quanto essa, com holopainéis exibindoinformações e missões em andamento. O ar é permeado por uma melodia sutil, projetadapara equilibrar e harmonizar as energias presentes no ambiente.

Os pontos de cada lugar são amplos, iluminados por luzes néon que piscam em tons de azul e roxo, criando uma atmosfera misteriosa e futurística. As salas de comando são equipadas com telas holográficas e consoles de alta tecnologia,onde os agentes monitoram e analisam dados relacionados a atividades paranormais nacidade.No laboratório de pesquisa, equipamentos especializados são utilizados para estudar eentender a naturezados fenômenos paranormais.

Tubos de ensaio contendo amostras deenergia e estruturas dimensionais capturadas durante missões são armazenados comcautela.

No subsolo do QG, encontra-se a "Sala de Relíquias", um local seguro onde artefatos e objetos de poder são mantidos em contenção especial. Essas relíquias variam de amuletos e armas encantadas a artefatos misteriosos que detêm poderes além da compreensãohumana. A sala é vigiada 24 horas por dia para evitar que tais objetos caiam em mãoserradas

Agentes do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora