Em uma pequena cidade na Coreia do Sul, havia um grupo de crianças que sempre brincava juntas no parque da vizinhança. O parque era um lugar especial, com balanços, escorregadores e uma grande área gramada onde eles podiam correr livremente. A amizade deles começou em um verão quente, quando todos tinham tempo livre e energia de sobra.
Jeongin, um menino de 7 anos com um sorriso radiante e olhos brilhantes, estava sempre procurando novas aventuras. Um dia, enquanto brincava no escorregador, ele viu um garoto de 8 anos chamado Changbin empurrando outro menino em um balanço. Changbin tinha um ar protetor e um sorriso acolhedor que fez Jeongin se sentir confortável.
"Oi! Você quer brincar com a gente?" perguntou Changbin, notando o interesse de Jeongin.
Jeongin sorriu timidamente e concordou, correndo para se juntar a eles. Aos poucos, mais crianças foram se juntando ao grupo. Felix, com seus cabelos loiros e olhos castanhos claros, correu com Jeongin até o campo de futebol improvisado que montaram. Hyunjin, que sempre tinha ideias criativas para novas brincadeiras, trouxe um conjunto de tintas e sugeriu que todos fizessem desenhos no chão.
Han e Seungmin, ambos com 7 anos, eram inseparáveis. Han, com seu jeito brincalhão, sempre fazia todos rirem, enquanto Seungmin, mais quieto, gostava de observar e planejar jogos estratégicos. Juntos, eles eram a dupla perfeita para criar novas aventuras.
Bangchan, de 8 anos, era o mais velho do grupo e, muitas vezes, o líder natural. Ele cuidava de todos e certificava-se de que ninguém ficasse de fora. Sua presença era reconfortante, e ele sempre tinha um plano para os dias de brincadeira.
As tardes no parque eram cheias de risadas, corridas e conversas sobre sonhos e desejos. Jeongin e Changbin logo descobriram que tinham muito em comum. Ambos adoravam música e frequentemente sonhavam em se tornar grandes artistas um dia. Changbin começou a ensinar Jeongin as primeiras notas no violão, e Jeongin, com sua voz doce, cantava junto.
Felix e Hyunjin também se tornaram grandes amigos, compartilhando seu amor pela arte. Eles passavam horas desenhando e pintando juntos, criando mundos coloridos em folhas de papel. Han e Seungmin, sempre com suas mentes criativas, inventavam histórias incríveis que todos gostavam de ouvir.
Bangchan, com seu espírito de liderança, organizava pequenas apresentações para que todos pudessem mostrar seus talentos. Ele incentivava cada um a seguir seus sonhos e ajudava a fortalecer os laços entre eles.
A amizade deles crescia a cada dia, e mesmo nas pequenas discussões, sempre encontravam uma maneira de resolver as coisas e se unir novamente. As brincadeiras no parque se tornaram a base de uma amizade duradoura que eles levariam para o resto de suas vidas.
Na mesma pequena cidade onde o grupo de crianças se reunia para brincar, havia um menino chamado Minho, de 8 anos. Minho era conhecido por sua paixão pela dança. Ele frequentemente dançava no parque, improvisando movimentos e coreografias com uma graça que encantava todos que o assistiam.
Um dia, enquanto o grupo de Jeongin, Changbin, Felix, Hyunjin, Han, Seungmin e Bangchan brincava no parque, Minho foi atraído pelo som das risadas e das brincadeiras. Curioso, ele se aproximou e observou de longe, fascinado pela energia e camaradagem entre eles. Minho era um pouco tímido, mas sua curiosidade superou sua hesitação.
Bangchan, sempre atento aos novos rostos, notou Minho observando e acenou para ele. "Oi! Quer se juntar a nós?" perguntou, com um sorriso acolhedor.
Minho hesitou por um momento, mas então sorriu de volta e se aproximou. "Oi, eu sou Minho. Eu gosto de dançar," disse ele, um pouco tímido, mas animado para conhecer novas pessoas.
"Legal! Eu sou Bangchan, e esses são Jeongin, Changbin, Felix, Hyunjin, Han e Seungmin. Adoramos ter novos amigos," respondeu Bangchan.
Logo, Minho se sentiu à vontade com o grupo. Ele começou a ensinar alguns movimentos de dança para os outros, e em pouco tempo, eles estavam todos dançando juntos, rindo e se divertindo. Minho e Hyunjin, em particular, descobriram uma conexão especial através da dança. Hyunjin, com sua criatividade, adorava experimentar novos passos e movimentos que Minho lhe mostrava.
Jeongin e Changbin continuaram a compartilhar seu amor pela música, e agora, com Minho na dança, o grupo começou a criar pequenas performances que combinavam canto, dança e arte. Felix e Hyunjin decoravam o "palco" improvisado com suas pinturas, enquanto Han e Seungmin escreviam histórias para acompanhar as apresentações.
Minho, com sua paixão pela dança, trouxe uma nova dimensão ao grupo, e suas habilidades inspiraram todos a se dedicarem ainda mais às suas próprias paixões. Bangchan, sempre o líder, incentivava a colaboração e ajudava a coordenar as apresentações, certificando-se de que cada um tivesse seu momento de brilhar.
As tardes no parque se tornaram ainda mais vibrantes e cheias de criatividade. A amizade entre eles se fortaleceu a cada dia, e Minho rapidamente se tornou uma parte essencial do grupo. Juntos, eles criaram memórias inesquecíveis e uma amizade que resistiria ao tempo.
Mesmo à medida que cresciam e seguiam diferentes caminhos, a ligação formada durante aqueles dias de infância permanecia forte. Eles sempre se lembrariam dos verões passados no parque, onde a música, a dança e a arte uniram um grupo de amigos de uma maneira especial e duradoura.
Até durante a escola, mesmo que fossem de salas diferentes pelas suas idades.
Bangchan fazia de tudo para ter todos os seus amigos ao seu lado.Principalmente Changbin, que desde da primeira vez que viu jeongin, achou que o mesmo era um anjo e passou toda a noite em sua casa falando para seus pais que havia visto um anjo.
De tanto ele falar, os pais no dia seguinte foram até o parque e descobriram que o anjo era jeongin, o filho da melhor amiga da mãe de Changbin que havia se mudado a pouco tempo.
Com a aproximação das mães, Changbin e jeongin se tornaram inseparáveis.
"Quer brincar de pega-pega congelou hyung? - A voz doce de jeongin foi escutada.
" É uma boa ideia i.n, vamos brincar então. " - Cahngbun disse e correu atrás de jeongin que foi congelado porém logo depois descongelado por Felix que tinha uma velocidade absurda para uma criança de 7 anos.
" Não vale o felix é muito rápido " - Changbin reclamou e hyunjin deu língua para ele enquanto abraçava Felix.
" Você que é devagar hyung, Felix corre perfleitamente, diferente de você " - Provocando hyunjin diz e bangchan rir assim como um pai vendo a briga de seus filhos.
@HttpsGly ²⁰²⁴
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Long I Waited For You ✔
Fanfiction𝗝𝗘𝗢𝗡𝗕𝗜𝗡 - 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𓍢ִ໋🌺⸻⤿「 Mesmo após 10 anos afastado do seu grande amor, jeongin ainda tinha esperanças de lhe encontrar, mesmo que isso fosse procura-lo em todos os locais possíveis 」 © 𝐇𝐭𝐭𝐩𝐬𝐆𝐥𝐲 ;...