"Os céus enegrecidos: o presente sombrio de um meteorito "
Espero que gostem do Prólogo
Tudo teve início com a queda do meteorito em nova York, tingido de vermelho e com raízes negras, trazendo consigo uma escuridão avassaladora. Junto dele, um vírus desconhecido se espalhou, plantas em forma de cogumelos vermelhos tóxicos emergiram, névoas envolveram o ambiente e o céu estrelado se tornou completamente negro, com nuvens avermelhadas pairando ameaçadoramente.
Os pássaros se metamorfosearam em criaturas estranhas capazes de enxergar apenas cores suaves. Os cães se tornaram agressivos e carnívoros, porém sensíveis a sons e flashes de luz. A maioria da população foi dizimada, devorada pelas novas criaturas, algumas crianças foram levadas como alimento e os idosos sucumbiram facilmente ao gás tóxico.
Um cientista descobriu um método para respirar sem risco de morte: segurar a respiração por um ou dois minutos sem treinamento prévio. Aqueles com treinamento conseguiram prolongar esse tempo para dois ou três minutos, o que se mostrou uma vantagem crucial para sobreviver, considerando que cada respiração consome entre dez e treze segundos.
Alguns lutaram contra a ansiedade para dominar essa técnica vital, mas ninguém desistiu do treinamento, persistindo em viver com segurança. Não tratem cogumelos como alimentos, são to talentos tóxicos e soltam gás transmutação.
Após a queda do meteorito, estranhos portais surgiram na cidade, como feridas negras na paisagem urbana. Cada portal pulsava com uma energia sinistra, distorcendo o ar ao seu redor e emanando um zumbido constante que ecoava na mente daqueles que se aproximavam.
Corajosos que ousaram desafiar essas passagens misteriosas relataram sentir um frio gélido percorrer suas espinhas e vislumbrar sombras inquietantes dançando no limiar entre a luz e a escuridão.
Os portais, Alguns são como grandes bocas de monstros, se abriram em diversos pontos da cidade, engolfando em seu interior tudo o que ousasse se aproximar. Eram fissuras no tecido da realidade, vomitando sombras e ruídos estranhos, aterrorizando a população e deixando um rastro de destruição por onde passavam.
°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●
Fase 1
Ninguém havia entrado antes, Ninguém. Não sabemos oque tem no interior.
Fase 2
Fase 3
Alguns dizem que tem um goblin protetor, mas não é bem "protetor"
Fase 4
Boca do demônio / Dedo do Éden
Fase 5
Espero que tenham gostado, Deixem seus votos e comentários.
Beijos- "Manual de Primeiros Socorros"
- Máscaras respiratórias
- Cápsulas de ar
- Trajes pretos ou vermelhos para cobrir o rosto
- Armas equipadas com silenciadores
- Balas feitas de pólvora que causam explosões em seus alvos
- Protetor solar, mesmo sob a ausência de sol, como se houvesse um permanentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS CÉUS ENEGRECIDOS: O PRESENTE SOMBRIO PELO METEORITO
Ngẫu nhiên"Os céus enegrecidos: o presente sombrio de um meteorito" Um grupo de amigos decide elaborar um plano audacioso para sair do seu esconderijo e se aventurar até o local da queda do meteorito, mesmo cientes de que não é uma ideia sensata. Desconhecem...