Aviso.

874 10 5
                                    

Oi Oi meus amores, peço perdão por sumir desta forma, por não atualizar os imagines e tudo, estive passando por um momento bem difícil com meus pais e família, além de estar focada em tentar o Enem novamente, então esses foram meus motivos, vou continuar sim com imagines mas tenho uma GRANDE NOVIDADE AAAA, vou começar um livro sobre Alice no país das maravilhas, vai se passar somente alguns anos depois da Alice e embora de lá, a protagonista se chamará maya e terá pequenos (grandes) problemas com os pais, mas vocês iram descobrir o que irá acontecer quando eu postar, ontem mesmo já fiz dois capítulos!

Então quero saber se vocês já querem que eu poste hoje, a história terá sim hot, cenas de luta já que nossa Maya vai querer ser uma guerreira, ela será a escolhida da rainha branca para governar o reino e nisso vai conhecer Edward, filho primogênito da rainha de copas, loucura não é? Pode ter certeza que esses dois ainda vão se meter em muita confusão e ele vai se meter muitas vezes nela....KAKAKAKA, então é isso meus amores, comentem e me falem se querem ver os capítulos, e também vou atualizar os imagines!! Beijinhos!!!



KAKAKAKA, então é isso meus amores, comentem e me falem se querem ver os capítulos, e também vou atualizar os imagines!! Beijinhos!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse: Maya nunca se deu muito bem com os pais após sua partir, depois dos nove anos a vida dela virou de cabeça para baixo.
Derrepente Maya estava sendo obrigada a se preparar para se casar e ser uma boa esposa, se casar com um homem rico, não importava o caráter, os pais dela queriam somente o dinheiro, mas Maya não aceitava isso é não aceitou até seus 16 anos quando decidiu acabar com tudo Após mais umas brigas com os pais.

No quase último suspiro do lago enquanto tentava tirar a própria vida Maya e puxada para cora se assustando, ela tenta xingar a pessoa mas se assusta olhando ao redor vendo que não estava mais no lago da sua cidade...

Se querem descobrir o que vai acontecer com ela, leia a história e se prenda nessa aventura contagiosa!

Proibido para menores de 18 anos.(pff, sei que a maioria não tem 18, então leiam e aproveitem, beijinhosss!!!!)

OS PERSONAGENS ESCOLHIDOS JA FORAM POSTADOS!!! LIVRO DISPONÍVEL NO MEU PERFIL!!!

imagines hot🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora