Já passou uns meses e Victória já tá Gravida de 5 meses, durante esse tempo Arthur começou a dormir no quarto da Victória, acho que estão planejando fazer uma casa, já estão construindo uma do lado, e pequena porém é linda! Nesses 4 meses que passou eu só pensei em uma coisa: "porque eu não estou grávida?", bem em algumas vezes com o Victor eu não usei a proteção, porém não fiquei grávida, por conta disso vou fazer uns exames pois talvez eu esteje gravida so que sem nenhum sintoma, ja ouvi falar de algumas pessoas que aconteceu isso com elas, hoje tambem eu quero perguntar sobre ser pai e mãe com Victor, eu acho que realmente quero fazer uma família, eu acho que vou falar com ele agora!
Vou até o quarto dele não o encontro, vou procurar ele e ouço um barulho e escuto um pouco, acho que é o Victor com o Arthur
Arthur- Mais é aí? Você quer ser pai se a Ana ficar grávida?
Victor- Eu não quero que ela engravide, não quero ser pai...
Arthur- Tem certeza cara? E se a Ana ficar grávida?
Victor- Para Arthur, eu NÃO quero ser Pai!
Arthur- Mais e se
Victor- Se ela ficasse eu não ia querer ficar com ela, pronto pra você?!
O-oque? Ele não quer ser pai? Eu sabia que talvez ele realmente podia não querer, mais me abandonar se eu ficar gravida?
Saio e vou para o quarto, vejo Victória me ligando e eu enxugo as lágrimas
Ana-Oi Vih
Victória-Oi Ana, tô me arrumando pra gente ir no médico fazer aqueles exames que você disse que queria fazer
Ana-Ah é verdade, já tô me arrumando
Começo a me arrumar
Victória- Beleza tô na entrada da casa
Me arrumo e desço, vejo Arthur beijando a barriga da Victória, eu queria que fosse eu e o Victor...
Victória me olha e fala
Victória- Vamos?!
Ana- Claro vamos.
*fomos para o médico e após um tempo fui fazer um exames, após uma hora...*
Medico- Então senhorita.
Ana-Oque é doutor?
Victória-Ela tá com algo sério?!
Medico-Realmente isso é muito sério
Victória-Oque? Ela tá com câncer ou algo assim? Qualquer coisa a gente paga o tratamento não tem problema!
Medico-Não e isso senhorita, o problema é que
Ana-Oque doutor?
Medico- Ana, sinto muito porém, descobrimos que você é infértil
Ana-O-o que? Isso é brincadeira não é? Diga que é brincadeira doutor
Eu sinto as lágrimas caindo do meu rosto, parecia que eu tinha morrido por dentro, eu quero ser mãe! Eu quero ser uma mãe para provar que eu sou melhor que a minha mãe, eu queria uma filha ou filho para cuidar, eu...
Só sinto meu rosto cheio de lágrimas, isso não pode ser verdade não é? Isso... e mentira! Não pode ser real, isso não pode ser verdade, eu...Victória-Ela não pode fazer algum tratamento doutor?!
Medico- Ela pode, porém não vai funcionar de primeira, e a chance de funcionar são muito baixas
Eu saio do meu transe após ver que ainda tenho uma chance de ter um bebê.
Ana- EU NÃO ME IMPORTO DOUTOR! EU VOU FAZER OQUE FOR PRESCISO PARA TER ALGUM FILHO
Victória-Ana se acalma..
Olho para Victória e sento de novo, tinha levantado por conta que estava muito ansiosa
Victória- Ana você nem sabe se Victor vai querer
Ana-Eu não me importo, eu não ligo dele me deixar, eu só quero ter alguém que veio de mim, algum familiar que eu ame, quando era criança minha mãe nunca foi em 1 apresentação minha, mas eu quero fazer isso, eu quero ser a melhor mãe pro meu filho, eu quero ser uma mãe que faça meu filho se orgulhar!
Victória- Ana...
Medico- Mas não podemos ter precipitações senhorita Ana, a gravidez também pode ser de algo risco, pode ser que uma hora de repente você perca o bebê, ou pior você pode morrer, você realmente tá preparada pra isso?
Ana-Sim, eu tô pronta pra tudo
Medico-Ok, mantenha o contato comigo ok?
Ana-Claro
Victoria-Vamos para casa Ana?
Ana-Vamos...
-chegamos em casa-
Chegamos em casa e fui direto pro quarto conversar com o Victor
Ana-Victor
Meus olhos ainda estão enchados, acho que chorei de mais..
Victor-Oque foi Ana? Porque seu olhos estão vermelhos?
Ana-Victor eu...
Tento segurar o choro mais algumas lágrimas ainda caem
Victor-Voce?
Ana-Sou infértil
Eu começo a chorar e Victor não tava com nenhuma preocupação apenas me abraça e fala
Victor-Mas isso não é um problema amor
Ana-NÃO E UM PROBLEMA?! VICTOR EU SOU INFERTIL, EU NÃO POSSO TER FILHOS!
Victor-Isso não é um problema, a Victória já vai fazer um herdeiro pra a nossa mafia, a gente não prescisa disso
Ana-Voce e idiota?
Victor-Não, eu só não sei...
Ana-Não queria ter um bebê agora, mais pretendia no futuro, eu... realmente queria
Sinto as lágrimas pela minha bochecha e Victor tentando achar as palavras certas para me ajudar, porém isso era impossível para alguém frio e estúpido como ele
Ana-Eu não presciso da sua ajuda
Eu saio do quarto e vejo Victor de novo sem saber oque fazer, sem saber oque falar, realmente ele é estúpido, eu pretendia ter filhos depois de uns anos, talvez após a faculdade, talvez me casar com o Victor, mas será que realmente é o certo? Realmente é o certo me casar com o Victor? e nunca ter filhos? Nunca ser mãe? Eu pretendo destruir meus sonhos por ele? Por esse idiota? Por alguém que me comprou?
Vou para o meu quarto com esses pensamentos, tenho que estudar, amanhã tem aula, sento em minha escrivaninha e apenas estudo para a aula de amanhã, tento estudar mas ainda tava com aqueles pensamentos, aquele pensamento se realmente o Victor e o cara certo. Mesmo se ele for, ele ainda é um mafioso sem coração.
Merda, por que eu amo o Victor? Por quê ele tinha que ser um mafioso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a um Mafioso
FanfictionMeu pai William estava me apostando por 3 milhões para pagar umas dívidas e assim ele conseguiu... ESPERA QUEM ME COMPROU E UM MAFIOSO?!