𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐨

336 17 43
                                    

POV Muichiro

Eu acabei de terminar meu banho. Fico me olhando no espelho, nú, observando cada ponto do meu corpo. Penso que "ele" poderia estar aqui, comigo, me tocando e me fazendo gemer.

- Hu... - Sento-me no vaso e brinco com meus mamilos, rodeando toda a parte da superfície dos meus "peitinhos". Dou gemidos manhosos. - Sh... E-Eu não posso gemer tão alto...

Eu deveria registrar isso, também: Genya estava no meu quarto, me esperando. Por quê? Ele ia me fazer companhia. Não que fôssemos namorados, mas, às vezes, sinto-me sozinho. Ele escuta meus gemidos e abre uma brecha da porta.

- Muichiro, você quer ajuda? - Eu não consigo parar de me estimular. Continuo gemendo. - Eu vou entrar.

Genya observa aquela cena erótica: Meu rosto vermelho, suado, e meu corpo nú. Fico envergonhado e sento no vaso. Ele cora, no mesmo momento que me vê, e vem ao meu encontro.

- Genya... V-Você poderia sair...? - Genya ajoelha-se no chão frio, segurando minha mão e massageando-a, com calma.

- Não. Eu vou te deixar mais calmo. Percebi que você tá nervoso. Que que tá acontecendo?

- Eu tô meio confuso, ultimamente... - Genya segura minha cintura e me coloca no colo dele, ainda nú. - O-O que você tá fazendo?

- Vou te relaxar. - Genya está me deixando mais ansioso que calmo. - O que pode relaxar esse corpinho, agora?

- V-Você... - O Shinazugawa dá um sorrisinho malicioso.

POV Genya

Ele poderia ser um pouco mais rápido com declarações. Eu tô ficando duro pra caralho. Essa bundinha é tão gostosa. Que vontade de foder ele todinho...

- O que cê quer que eu faça? - Olho pra pau ereto dele e faço um carinho na glande de Muichiro.

- V-Você pode... M-Me... - Ele fica corado. É tão fofo ver ele todo envergonhado. Em geral, Muichiro é fofo. - M-Me foder? - Era isso que queria ouvir.

- Hum. Por que não?

Pego Tokito, no colo, e o levo para a cama, deixando-o de barriga para cima. Penso em chupá-lo e, depois, o foder.

- O-O que você vai fazer? - Olho, para Muichiro, e pego no lábio inferior dele, passando meu dedo polegar por toda a região. - O que isso s-significa?

- Significa que eu vou te comer todinho. - Yuichiro e Sanemi me matariam, se soubessem o que vamos fazer, aqui.

- Gen, vamos tentar não fazer tanto barulho.

- "Não fazer barulho"? Não, nós vamos fazer barulho, sim. Eu quero ouvir seus gemidos como nossos vizinhos ouvem sertanejo. - Muichiro, ri. Dou um beijo, calmo, em Muichiro. - Tenha certeza, a gente vai transar muito, hoje.

- Vamos? - Assinto, com a cabeça. - Você pode fazer deste o melhor dia da minha vida? - Dou um beijo de conforto, na virilha de Muichiro.

- Vou começar.

Dou chupões na virilha de Muichiro, marcando-a por inteiro. Depois, chupo o pênis de Muichiro, fazendo-o gemer a cada "chupada". Enquanto isso, coloco três dedos inteiros no ânus dele. Ele goza, rapidamente.

- Você gozou, sabia?

- S-Sim... V-Você vai me punir? - Dou uma risada, baixa.

- Hehe, você quer? - Pergunto, como quem não quer nada.

- N-Não, por favor... Meu irmão vai ficar me infernizando...

- Tudo bem. Vem, me dá um abraço. - Coloco meu pau na entrada de Muichiro, entrando lentamente.

- Vai fundo... - Entro, completamente, em Muichiro. Ele dá um gemido, fofo. - E-Ele é grosso e grande...

- Você acha? - Me orgulho da forma que Muichiro fala isso.

- A-Acho... Pode começar. - Começo, com movimentos lentos. Ele dá gemidos deliciosos. - G-Gen... Mais... - Vou com mais agilidade, fazendo-o gemer como uma puta.

- Você gosta disso, não? - Dou um tapa, sem muita força, em Muichiro, e ele geme. - E aí?

- Ngh... E-Eu gosto!

- Vamos mudar a posição. Quero te ver de costas. - Retiro meu pau de dentro de Muichiro e o viro, de costas, colocando meu pau, novamente, com movimentos mais fortes e agressivos, fazendo-o gemer alto. - Você gosta de força, não é mesmo?

- Gen! E-Eu gosto... - Eu sabia que doía. Sabia que só disse que gosta, porque é comigo.

POV Muichiro

Dói, muito, mas eu amo ele. É muito gostoso sentir aquele pau enorme entrando e saindo, de mim. Isso é o que eu quero pro resto da minha vida. É o que mereço.

- Mui... Eu vou gozar!

Logo, ele me preencheu com seu sêmen, grosso e quente. Em seguida, foi minha vez. A cama está bagunçada, nós estamos bagunçados. Preciso de um novo banho. Meu corpo dói e pareço mais fraco. Ele retira seu pênis de dentro, de mim, puxando-me para seu colo.

- O-O que você vai fazer?

- Nada. Só quero te deixar arrepiado. Sei que você ama sentar no meu colo. - É verdade.

Quando éramos mais jovens, com meus 14 e os 16 anos dele, eu amava ficar no colo de Genya. Era quentinho e tão agradável.

Nós, desde sempre, tivemos uma amizade colorida: Ele me dava beijinhos no rosto, me deixava ficar no colo dele e fazia carinho em meus cabelos. Para retribuir, eu rebolava em seu colo (algo que era o paraíso, para Genya), dava abraços e deixava um sorriso admirável, de brinde.

- Você sabe me deixar feliz.

- E, você, sabe ser tão gostoso. - Ele beija minha bochecha. - Você quer namorar comigo?

- Hm... Eu quero...

- Hehe. - Genya beija meus lábios, calmamente, e me coloca na cama, novamente. - Vamos fazer, de novo? - E lá estava ele: duro, novamente.

- Tudo bem... - Nós beijamos e transamos até às 03:00 da madrugada. Dormimos, juntos.

Fim

🎉 Você terminou a leitura de "𝘠𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘴𝘰 𝘴3𝘹𝘺" 🎉
"𝘠𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘴𝘰 𝘴3𝘹𝘺"Onde histórias criam vida. Descubra agora