𝗘𝗶𝘄𝗮

28 14 13
                                    

❝𝖲𝗈́ 𝗁𝖺́ 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖿𝖾𝗅𝗂𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾. 𝖭𝖺̃𝗈 𝗇𝗈𝗌 𝗉𝗋𝖾𝗈𝖼𝗎𝗉𝖺𝗋𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗎𝗅𝗍𝗋𝖺𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗆 𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋 𝖽𝖺 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾.❞

Epicuro.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖭𝗈𝖺𝗁'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

Fecho a porta com força e me aproximo da cama. Olho para as fotos, principalmente para uma em que eu estou com o Lamar e sinto a raiva crescer dentro de mim.

— Porra! — grito, pegando a faca que eu mantinha guardada na calça e o jogo no espelho, o quebrando em pedaços.

Não era para ser ele. Eu estraguei tudo!

Caio no chão, sentindo os meus olhos arderem por causa da vontade de chorar e me encosto na cama, erguendo a minha cabeça em direção ao teto.

Eu sempre disse que te achava um idiota, e até hoje você não me fez mudar de ideia. — escuto a sua voz e olho para o lado, o vendo sentado próximo a mim.

— Agora eu estou ficando maluco a ponto de ver fantasmas? — pergunto, focando o meu olhar no espelho quebrado.

Você sabe que eu sou o seu subconsciente.

— E por que logo agora eu estou falando com o meu subconsciente?

Porque você quer se obrigar a ver o que está bem na sua frente e que você não conseguiu enxergar esse tempo todo.

— Você e suas incógnitas. Nunca entendia o que você queria dizer, não vai ser agora que vou entender.

Um jovem aprendiz que nunca vai deixar de ser aprendiz. — comenta, dando risada em seguida.

— Você sempre me dizia isso e até hoje eu não entendo o que quer dizer.

Todo mundo está sempre aprendendo um pouco mais sobre a vida a cada minuto que passa. Mas sabe por que eu sempre dizia que você nunca deixaria de ser um aprendiz? Porque você não se deixa viver. Não tem como aprender sobre a vida se você não a vive.

— Você não me conhecia antes do exército, e lá a gente tinha que lutar pela vida, não dava para viver.

Esqueceu que me contou cada detalhe da sua vida?

— Não...

Conheço cada segundo da sua vida, cada momento bom e ruim que você passou. Você me contou tudo. Fez de mim o seu irmão mais velho. O seu confidente. Você confiava em mim de olhos fechados, para tomar qualquer decisão, ou guardar qualquer segredo que me contasse.

— Ainda não sei se eu tomei uma boa decisão. — falo, o fazendo sorrir.

É claro que tomou. Precisava desabafar. E ainda precisa.

— Com quem? Com você? Seria meio esquisito eu desabafar com o meu próprio subconsciente.

Você já está sendo estranho por falar com o seu subconsciente. E você sabe muito bem com quem. O seu coração está implorando para você ir até ela.

— Não, você está tentando me deixar confuso. É tudo profissional. — falo, e o vejo se levantar.

Sério, Noah? Até quando vai se enganar com isso? Porquê a mim você não engana mais, e sabe disso.

𝗨𝗻𝗱𝗲𝗿 𝘆𝗼𝘂𝗿 𝗽𝗿𝗼𝘁𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻|ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora