01 - Chanmin

109 3 34
                                    

𝗼𝗹𝗵𝗮 𝘀𝗼́ 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮? 𝗲𝘂𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝗿𝗻𝗲 𝗲 𝗼𝘀𝘀𝗼!

𝗽𝗲𝗰̧𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝘀𝘂𝗺𝗶𝗰̧𝗼 𝗿𝗲𝗽𝗲𝗻𝘁𝗶𝗻𝗼, 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗻𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮, 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗹𝘂𝗹𝗮𝗿 𝘁𝗲𝗿 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗳𝗲𝗶𝗼, 𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲𝘀𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘄𝗮𝘁𝘁𝗽𝗮𝗱 𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞. 𝗠𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗰𝗼𝗹𝗲𝘁𝗮𝗻𝗲̂𝗮, 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗶 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗰𝗮𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 <3

𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 !














aviso.

Alerta de conteúdo sensível!

Estou colocando esse aviso no começo pois esse imagine não é recomendado para todos os públicos, como crianças, pessoas com gatilho ou sensíveis a certos assuntos.
A leitura a seguir contém gore e conteúdo erótico, então se não gosta, não leia! continue por sua conta e risco 💥




















Kim Seungmin, um rapaz não tão conhecido na cidade, mas depois que começou a seguir o caminho da prostituição, ficou muito mais famoso. Ele cobrava um pouco caro, de 150 até 200, dependendo da posição, do modo e do tipo que o cliente preferir.

Numa madrugada, Seungmin andava pelas ruas alheias procurando por mais um cliente, até que viu um carro parado na rua, junto com uma silhueta masculina dentro dele.
Sem exitar, o rapaz correu até o carro, batendo no vidro com pressa.

O vidro lentamente se abaixou, revelando um homem de cabelos escuros e curtos, de aparência boa e comum, Seungmin já não se surpreendia com isso.

- Boa noite! Posso saber oque quer? - Perguntou o homem com tom de gentileza, tendo um pouco da surpresa de Seungmin com a resposta.

- Boa noite! Queria saber se queria aproveitar um pouco da noite comigo no carro... se quiser... - Respondeu fazendo um pequeno biquinho com os lábios inferiores - E em troca, você me dá dinheiro!

- Sim... Porque negaria essa ideia vinda do tão famoso Seungmin? - Ele deu um grande sorriso, fazendo o Kim sorrir também, parecia que os dois estavam se dando bem até aquele momento.

Seungmin entrou naquele carro, se sentando logo no colo do rapaz e fechando a porta.

- Eu mal o conheci direito e já te achei um grande gostoso! queria saber seu nome...

- Meu nome? Bangchan... o seu eu já sei, então, não preciso perguntar. - Os dois riram da frase do mesmo, mas não demorou muito pras pegações começarem.
Eles se beijavam com vontade, como se estivessem desesperados por aquilo. Seungmin estava amando beijar aquela boca que tanto o chamou atenção, e iria aproveitar aquilo o quanto podia. Durante o beijo, Bangchan retirava suas peças de roupa, deixando o Kim totalmente nu, enquanto o mesmo ficou apenas de camiseta. O mais velho, cutucou seu pau na entrada de Seungmin com pressa, este que se afundou no colo de Bang, sentindo aquele pau grande o preencher da ponta até a base. Aquilo era 16 centímetros de pura delícia, mesmo mal começando, Seungmin já se sentia nas nuvens, subindo e descendo sem parar.

- Porra... como pode ser tão delicioso assim!? - Bangchan murmurou com uma voz tremula, enquanto apertava a cintura do mais novo com força. O pênis latejava dentro daquele cuzinho que tanto o dava prazer, seus gemidos altos se misturavam com os de Seungmin em seu ouvido, estava deixando-o louco.

03:22

- Então, quanto ficou? - Perguntou Bang enquanto pegava sua carteira.

- Nós fizemos 3 vezes, então ficará 300 - O mais velho se virou com uma expressão de espanto, tentando processar aquela informação.

- Você está me dizendo que ficou 300 dólares? - Perguntou mais uma vez, mas não recebeu uma resposta verbal, Seungmin apenas assentiu com a cabeça, antes de Bangchan perder a paciência e agarrar suas bochechas com raiva, as levando pra perto de seu rosto. - Olha sua piranha, você está pensando que eu sou rico ou algo do tipo? Vê se dá um desconto. - Ele empurrou seu rosto pra longe, fazendo Kim bater a cabeça na janela do carro.

- Que merda você acabou de fazer!? Eu não vou dar desconto, você é só mais um cliente qualquer, sacou? - O mais novo rebateu, mesmo sabendo que Bangchan era muito mais forte que ele.

Ah, se Seungmin soubesse a merda que tinha feito, nunca teria nem entrado naquele caminho...

O Bang agarrou seus cabelos, o fazendo sentar novamente em seu colo, mas agora de costas. Ele pegou uma faca no banco de trás e pressionou a lâmina contra seu pescoço.

- Melhor você ficar caladinho, ou isso ficará pior. - Ele deu uma risada sarcástica, quando viu o rosto de Kim ficar branco de medo no reflexo do retrovisor, ele ouvia as batidas de seu coração pulsando desesperadas.

O mais velho, levantou o quadril do mais novo, deixando Seung quase com sua bunda virada para a cara dele, e enfiou a faca com toda a força dentro de seu ânus, apreciando a forma que a faca rasgava seu cu, o sangue jorrando em seu rosto de uma forma tão prazerosa que nem ouviu o grito de agonia de Kim, ele berrava tanto. E Chan esfaqueou mais e mais aquele buraquinho apertado, enquanto Seungmin praticamente pedia por socorro, era uma grande gritaria dentro daquele carro.

- Cala essa boca, está me dando dor de cabeça! - Gritou Bangchan, ainda esfaqueando, sem parar, sem descanso.

- Eu te imploro!! Para! Para! - Kim implorou com uma voz chorosa e cheia de tristeza, provavelmente chorando bastante, Mas, o Bang não obedeceu, apenas parou quando Seung parou de gritar, retirando a faca lentamente. Seu corpo jogado sobre o volante, respirando trêmulo, gemendo e grunhindo de dor, ele ainda estava tentando se recuperar daquilo.

Bangchan, olhava o estado que deixou o pobre cu de Kim, aquilo já não era nem um pouco semelhante a um ânus. Havia se tornado uma versão distorcida daquilo que era antes, coberto por sangue que não parava de vazar, o buraco era muito mais aberto, foi até engraçado para o mais velho olhar aquilo, provavelmente Kim teve uma hemorragia.

Ah! Lembra a parte em que Bangchan estava o esfaqueando? Kim acabou fazendo xixi no meio do processo, e Chan não iria ficar nem um pouco feliz sabendo que seu carro estava cheio de urina.

O rapaz olhou mais perto o rosto de Seungmin, vendo que estava quase morto, ele abriu a porta do carro e o jogou no meio da rua. Bang ligou o carro e fugiu do local, acelerando o veículo.

Se Kim soubesse o psicopata que era Christopher Bangchan dentro daquele carro, nunca teria nem chegado perto dele.








Enfim, acabou! espero que tenham gostado 🌹

tive nem coragem de reler isso, mas oque importa é que acabei KKKKKKK

até a próxima<3

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝗦𝐊ɀ - ʰᵒᵗ !Onde histórias criam vida. Descubra agora