02 - Hyunho

132 4 0
                                    

𝗕𝗼𝗮 𝗟𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮!


















Lee Minho, deitado em sua cama, após acordar de uma longa noite. Olhando para o teto, ele ainda nem tinha levantado de sua cama por ter acordado tão recentemente. Mas, o som de sua campainha tocou, o fazendo levantar ligeiro da cama de solteiro, caminhando levemente apressado até a porta principal. Lentamente abriu a porta, curioso para saber quem era o sujeito que o chamava.

— Entrega para... Lee Minho! — Um rapaz alto de cabelos escuros, longos até o ombro. Era belo como se fosse um anjo, com um sorriso caloroso e gentil olhando para o mais velho.

— Muito obrigado... não imaginava que minha manhã seria iniciada desta maneira! — Lee respondeu, enquanto pegava o pacote bem embalado e colocando na estante de sua casa para abrir depois. Seu jeito estava arrancando uma risada do jovem rapaz — Posso saber seu nome? por favor?

— Claro! Hwang Hyunjin. — Ele respondeu com uma grande gentileza de sua parte, não desfazendo seu sorriso simpático do rosto.

— Então você que é o amigo de Seungmin? Ele também é meu amigo! Kim fala de você de vez em quando, ouvi falar que é um ótimo entregador — As bochechas brancas de Hwang coraram levemente, enquanto um sorriso mais largo ainda aparecia em seus lábios, pela leve vergonha, mas grato.

— M-muito obrigado... Não irei me lembrar se Kim já falou de você, minha memória não é muito boa! mas agradeço pelo seu elogio. — Minho sentiu um estranho calor em seu ser, como se fosse uma vontade ao ter visto Hwang, mesmo sendo pela primeira vez.

— Não tem de quê. Mas então, vai estar ocupado pelo resto do dia? — Hyunjin franziu a testa, confuso. Tentando entender oque Minho estava querendo dizer.

— Acho que essa será minha última entrega do dia, eu vou ganhar uma pequena folga hoje. Porque perguntou?

— Não sei se te incomoda, mas, aceita entrar? — Lee gesticulou para dentro da casa, Hyunjin hesitou por um curto período de 5 segundos, mas entrou. Tirou seus sapatos, os deixando no local adequado.

— Com licença... — O de cabelos escuros se sentou no sofá de couro macio, se acomodando timidamente. — Sua casa é tão bonita. Tenho certeza que irei te visitar mais vezes se gostar daqui — Suas palavras retiraram uma boa risada de ambas as bocas. E então, longas horas se passaram enquanto os dois conversavam, trocando ideias e ficando mais próximos um do outro. Não demorou muito tempo até Hyunjin sentir-se em casa, como se tivesse vindo ali a anos e anos.

— Sinceramente, Hyunjin, foi realmente uma boa ideia ter puxado assunto com você!

— Eu agradeço por isso, você é um bom conversante, hyung.

— Espero que isso se repita quantas vezes pudermos — Minho se aproximou mais e mais, até seus lábios estarem quase tocando o pescoço de Hwang, que estremeceu quando este entrelaçou seus dedos nos fios negros do mais novo.

— M-minho!? — Hwang perguntou um pouco sem entender, mas não queria afastar Minho, sentia um leve desejo correspondido entre ele e Lee. Seu corpo congelado, apenas aceitando o toque suave do mais velho, era tão reconfortante.

— Você se sente bem? está gostando?? — O Lee sussurrou perguntando, descendo suas mãos, chegando ao peitoral de Hwang e esfregando com as pontas de seus dedos.

— S-sim... isso é muito bom... — Seu nervosismo era tanto, gaguejando qualquer palavra que saía de sus boca. Ele conseguia sentir a satisfação de Minho ao ouvir um "sim", continuando os movimentos com mais disposição.
Lee atacou o pescoço de Hyunjin, beijando e chupando com devoção e paixão, fazendo Hwang se assustar com o ato repentino. Minho levou seus lábios até os de Hyunjin, que o beijou de volta, eles mal podiam esperar para sentir o gosto um do outro. O mais velho agarrava seus fios com mais força durante o beijo, não esperando mais e sentando em seu colo, só para sentir o volume na calça do Hwang, que já estava com uma protuberância grande e sensível. Minho movimentava seu quadril em Hyunjin, ondulando em cima de seu pau, dando um breve momento de prazer nos dois. O beijo se tornava mais afundado, intenso e cheio de luxúria. Suas línguas se contorcendo dentro de seus lábios, a procura de espaço dentro daquelas úmidas bocas, enquanto Lee praticamente rebolava no colo do mais novo, deixando os dois mais excitados e com tesão.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝗦𝐊ɀ - ʰᵒᵗ !Onde histórias criam vida. Descubra agora