Cap - ???

15 2 56
                                    

O inverno e muito frio, só que belo ao mesmo tempo, a neve caindo e bom mas também pode ser ruim. Todo dia minha irmã chega da escola, e as vezes traz livros de uma biblioteca que tem na escola dela, ela também volta com feridas no corpo por causa do bullying. Que ela tem na escola, e meus pais não nos dão comida ou alguma coisa pra comer só os restos da comida que os próprios comem. Sempre foi assim nem sei como eu sobrevivi quando eu era bebê.

Não sei como começar minha historia, mas resumindo, eu e minha irmã nunca recebemos o amor que precisamos. E ainda, minhas notas são ótimas. Só que os alunos não aceitam isso, eles me batem todo dia na escola, os mais velhos, por causa das minhas notas, e dos deles que minha inteligência é superior que os deles. Tiro 10 em todas as provas, meus professores ate tentaram convencer os meus pais pra eu ir pros anos superiores, mas eles me acham burra e nunca deixam convencidos que eu sou burra.

Minha irmã diz que eu sou super adotada pela minha inteligência, e ela me prometeu me tirar daqui quando ela arrumar um emprego e uma casa. Só nas duas. Todos os dias passo fome, e ainda tenho que limpar toda a casa. E toda vez minha mãe briga comigo por eu não fazer coisas que nem ela mesma mandou eu fazer. Ela me bate com um chicote, e às vezes no inverno ela me deixa pra fora de casa. Meu pai nem liga pra mim, só acha que eu sou um fracasso mesmo tirando notas boas. Ele queria um menino em vez de menina.

E além de ser super adotada, sou boa em artes. Numa competição que eu entrei por conta própria, fiquei em 1 lugar do tema floresta.

 Numa competição que eu entrei por conta própria, fiquei em 1 lugar do tema floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Desenho da competição)

E só isso que tenho pra contar. Às vezes, eu planejava fugir, mas onde eu ia ir não sabia. Onde ir ou comer, nem tinha amigos pra me ajudar, todos me odiavam e sentiam inveja dos meus talentos. E mesmo esses talentos, meus pais não se orgulhavam. Diziam que eu era um fardo, como minha irmã, que tinha dois talentos : dançar e cantar. Mas meus pais nunca deixam ela ir numa entrevista de emprego de cantora ou dançarina de bom salário, já que ela e muita nova e sem talento, não sei por que não nós deixam ir. Parecem que só se divertem como nossas dores.

E minha vida se baseia nisso. Estou agora no meu quarto, desenhando. Minha irmã já deve chegar da escola, acho que ela tem a chave reserva do quarto, porque me trancaram aqui dentro faz 3 horas. Estou com fome e cansada, só sobrevive por causa dos restos da comida que tinham na bancada do quarto.

(1 hora depois)

Me colocaram pra fora de novo. As neves caindo e é muito bonito. Ergo minha mão pra tentar pegar um floco de neve, e consigo pegar o floco e sorrio de leve. Mesmo estando frio aqui, tento ficar animada. Vocês devem pensar : como ficar feliz nessa situação? posso morrer de frio a qualquer momento. Mas acho que a resposta ainda não foi encontrada. Parece que não tenho mais forças para viver, só me esforço pra encontrar alguma felicidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆Diversão Eterna☆Onde histórias criam vida. Descubra agora