02 - Jovem e Bonita

84 7 0
                                    

Dean não conseguiu dormir depois da ligação de Sam, sua cabeça martelava enquanto voltava a alguns anos atrás onde deixou tudo para trás.

Encontrar Castiel naquele dia foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Sam e ele estavam em mais uma de suas caçadas, um " animal " estava assombrando a cidade e matando pessoas então Sam e ele foram verificar o acontecimento.

A investigação os levou até uma casa que poderia ser das próximas vítimas, mas infelizmente eles chegaram tarde demais, a mulher e o homem já estavam mortos e a fera estava prestes a devorar o pequeno bebê. Felizmente conseguiram impedir.

Dean já estava em sua última caçada de qualquer forma, aquela seria a última e então depois ele viveria uma vida tranquila ao lado de Elijah. E no final ele se apegou ao bebê, só de pensar em devolvê-lo partia seu coração e vendo a aflição do marido Elijah mexeu seus pauzinhos e legalmente Castiel era deles.

Dean não pude ficar mais feliz, e aos poucos ele construiu uma família linda, feliz e grande com o vampiro e ele não poderia estar mais feliz.

Sem monstros.
Demônios.
Anjos.
Ou caçadas.

Era só ele, Elijah e as crianças vindo uma vida normal.

O ex caçador se sentou sobre a cama que dividia com o vampiro, vampiro esse que não estava mais na cama. Ele encarou o chão por longos minutos que sequer viu o marido entrando no quarto e se ajoelhando a sua frente.

‐ Dean?

- O que?

Elijah suspirou e segurou nas mãos fortes de Dean deixando um selar sobre cada uma.

- Não se preocupe vamos falar com Sam e Klaus quando as crianças estiverem na escola o que acha?

Dean o olhou e apenas concordou com a cabeça, ele estava tão bem, e em paz e agora Sam tem uma visão?

Elijah suspiro e contornou a cama se deitando em seu lugar.

- Vem... vamos voltar a dormir

O vampiro chamou gentilmente, Dean suspirou e subiu sobre a cama, indo para o lado do vampiro. Este que o trouxe para mais perto o puxando para se deitar sobre seu peito.

As mãos grandes e fortes de Elijah passeavam por sua costa, fazendo alguns círculos imaginários sobre a pele do Winchester. O vampiro também temia que o maldito demônio de olho amarelo voltasse mas se isso acontecer realmente ele protegeria toda sua família mesmo até tivesse que morrese para isso.

Elijah constatou que Dean dormia graças a sua respiração que agora estava tranquila e calma, ele olhou para a janela vendo o sol começar a raiar e suspirou apertando um pouco mais Dean contra seu peito.

- Vamos ficar bem - Elijah garantiu a si mesmo e beijou os cabelos de Dean que soltou um resmungo - vamos ficar bem...

[...]

Lydia foi a primeira a ficar acordada, empurrou os braços do namorado longe de seu corpo o que arrancou um resmungo do menino.

Ela se sentou tirando os fios de cabelo que grudaram em seu rosto, ela olhou para o relogio que marcava seis e vinte da manhã.

Ela afastou os cobertores e se levantou, gemeu descontente quando sentiu os pés entrarem em contato com o chão frio, ela seguiu para o banheiro e escovou os dentes, iria tomar banho mas decidiu ir tomar café antes.

Saio do banheiro e seguiu para fora do quarto, desceu as escadas de dois em dois, passou pela sala mas voltou no mesmo instante. Ela sorriu com a visão dos pais juntos no sofá. Ela gostaria que seu relacionamento com Castiel fosse igual a de seus pais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Winchesters Onde histórias criam vida. Descubra agora