desabafo

2 0 2
                                    

09•07•2024

Sei lá, as vezes eu não queria estar me sentindo como estou me sentindo agora, uma vagabunda inútil,  queria que as pessoas gostassem de mim como elas gostam das outras pessoas, caralho, eu me sinto uma das piores pessoas do planeta, do universo, de tudo. namoral, eu tenho me cobrado muito nesses últimos meses, eu penso que tenho que dar mais atenção pra ele, começar a pensar mais em mim mesma, o que me torna uma filha da puta imbecil. As vezes só queria ter amigos que realmente ligam e se importam comigo, que não me acham uma enxerida e escandalosa, que só serve pra não se sentirem a sós. Mas... agora eles tem novos amigos, alguns até namorados (as). E eu? Bom... eu tenho ele. Ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci. Mas de vez em quando sinto que ele não gosta mais tanto de mim quando um dia já gostou, por isso estou tentando pensar um pouco apenas em mim.

  Eu tenho duas pessoas que mais amo nesse mundo; a jamily e ele. A jamily é uma pessoa que realmente gosta de mim. Ela se importa comigo, sempre ouviu meus choros, meus desabafos, tudo

  E as vezes sinto que não faço parte desse mundo, que não faço parte de nada nesse universo. Eu me sinto a pior pessoa do mundo sem ter feito nada.

desabafos Onde histórias criam vida. Descubra agora