Sentimentos [Único]

280 32 12
                                    

Tudo parecia ofuscado.

Seu sorriso, sua voz, seu tom. Aquilo era como um botão, ativando meu TDH. Toda a minha atenção voltada para ele, para tudo que envolvesse ele.

O vento contra seu corpo, contra suas roupas. Flutuando para o lado contrário, a cada brisa confortável.

No seu sinto prático, as poucas poções de líquido acinzentado balançando um pouco, se chocando levemente. Os pequenos sons de vidro se sobressaltando.

O tecido de sua calça, amassado e volumoso nas pernas. Voando com o sopro. Cadarços desamarrados, dançantes.

Seus dentes levemente serrilhados, se movendo a cada palavra. Seus lábios bonitos, destacando-se em seu rosto.

Expressões fluidas. Seus olhos levemente caídos pelo cansaço. Pupilas onix deslizando para cantos aleatórios durante o discurso.

Era tão único. Para mim, perfeito.

Meus olhos encaravam a figura, perto de minha casa. Me encontrava escorado, na cerca arroxeada meus braços a descansar.

Era possível alguém mais me prender a atenção como Mendrake? Não. Desconheço.

Como batidas na porta, um voz a me chamar. Mas, parecia distante para mim. No fundo de minha consciência, talvez?

Meus olhos se abriram um pouco mais, ao ver o moreno se calar.

Como em uma câmera lenta, seu rosto se virando, e em uma piscada lenta, seus olhos se puseram sobre mim.

Nos observamos um pouco. Para mim, aquilo parecia durar muito. Mas na real, nem dez segundos.

Senti algo passar por mim rapidamente. Um barulho fino invadindo meus tímpanos.

Em um susto, pulei para o lado. Minha consciência voltando ao normal. Minhas pupilas se contraindo e fitando aquilo que fora jogado.

Um tridente. O nome de alguém gravado no cabo, Nait. Soltei um suspiro aliviado e meio apreensivo.

Olhei para baixo novamente. Mendrake e Nait me olhando, rindo.

N — Hah, vê se me responde quando te chamar! — Zombou. Elevou o braço, a arma sendo puxada de volta para o dono.

P — Isso não tem graça! — Fez cara de indignação. Se escorando mais no guarda corpo.

M — Fica mais esperto, Pedrux. — Falou sorrindo de lado.

Espera. Aquela expressão, aquele tom era novo. Ou, talvez seja apenas exagero meu..

P — Tá, foi mal. — Se recompôs. — Só não fica me atacando do nada! — Olhou para Nait.

N — Foi malzão. Mas, bora que ninguém aqui acabou os bagulhos lá. — Chamava.

A luz do Sol, que já se despachava. Escurecendo aos poucos o céu. Precisávamos fazer umas últimas coisas para acabar o dia oficialmente.

Em uma ação rápida, deci. O som dos pés contra o chão ecoa.

P — Vamos logo. — Começava a andar na frente. Os outros dois o seguindo.

Mendrake enfiou as mãos nos bolsos. Olhando para os lados brevemente.

M — Drux, no que estava pensando? — Questionou alcançando o meio ruivo.

P — Como..? — Olhou de canto.

M — É, tipo, cê tava mó distraído. Tava pensando em quê? — Olhava fixamente para frente.

Meu coração errou algumas batidas. Por que tava perguntando? Por mais que gostasse de Mendrake, ele parecia não sentir o mesmo.

O que adiantaria dizer que estava a o admirar? Não é importante.

P — Em nada de relevante. — Foi simples.

M — Hun.. — Murmurou. — Tudo bem então. — Deu de ombros levemente.

N — EI! Me esperem, seus pamonhas! — O de máscara gritou. Drasticamente para trás.

Meus olhos se abaixaram. Encarando o chão de neve. Algo parecia diferente. Mas não sabia oque. Algo pequeno, um detalhe pequeno..

...

Gostei mais ou menos desse🙏😃

Mim dê estrela😭😭

🎉 Você terminou a leitura de ✤Sentimentos✿ |ᵐᵉⁿᵈʳᵘˣ 🎉
✤Sentimentos✿ |ᵐᵉⁿᵈʳᵘˣOnde histórias criam vida. Descubra agora