Capítulo Único

41 4 0
                                    

𝙼𝚎𝚐𝚞𝚖𝚒 𝚏𝚞𝚜𝚑𝚒𝚐𝚞𝚛𝚘

Mais um final de semana em que eu preciso me conter para não desabar em lágrimas. Meu melhor amigo, Itadori, sempre vem à minha casa aos finais de semana. Mas, claro, o problema não é esse. O problema é que ele está perdidamente apaixonado por uma garota cujo nome eu nem sei, e cujo rosto desconheço. A única coisa que sei é que ela é idêntica a mim! A única diferença é que ela é uma garota. Mas por que Itadori gosta dela e não de mim? Porra! Tudo isso é uma merda. Ele sempre fala o quanto a ama, o quanto ela é incrível, mas nunca me mostra uma foto dela. Ele sempre diz que não tem uma foto dela, que ela não posta nada, apenas desculpas. Mas eu queria que ele gostasse de mim! Não é justo ele gostar de uma garota qualquer que ele viu na rua, enquanto eu estou aqui, tendo que ouvir ele sempre falando dela.

Eu simplesmente não posso evitar odiar essa garota. Não é culpa dela, eu sei. Mas enquanto ele gosta de alguém que nem sabe da existência dele, eu estou aqui, stalkeando-o como um louco. Eu faço desenhos, escrevo poemas e histórias, todas inspiradas nele, mesmo sabendo que ele nunca vai ver nada disso, já que eu não sou importante o suficiente. Não que eu já não tenha me acostumado com isso, claro. Eu simplesmente perdi a conta de todas as vezes que não consegui dormir de tanto pensar nesse desgraçado, enquanto ele gosta de outra pessoa. Eu sei que é demais pedir um amor recíproco a esse ponto, mas é cansativo ter que viver assim. Eu nunca amei ninguém, mas quando amo, a pessoa não me ama de volta. É algum tipo de aviso? Como eu odeio tudo isso.

Eu apenas me levantei, escovei os dentes e tomei um banho para começar o dia. Mas, se dependesse de mim, eu iria mofar naquela cama. Pensar que vai ser assim tudo de novo... O Itadori chega e começa a falar, falar e falar dela como se não houvesse amanhã. Mas é chato. Não é apenas ela que existe nesse mundo, eu também existo. Mas foda-se, eu apenas deveria parar e esquecer isso logo, ou sei lá o que pode acabar acontecendo comigo.

Eu me sentei no sofá e esperei ele chegar, como sempre, me preparando mentalmente para ter que ouvir as palavras dele, mesmo sabendo que nunca vou me acostumar. Até que escuto a campainha tocar e vou abrir a porta, logo me deparando com aquele ser sorridente de sempre, que me sufoca em um abraço e entra na minha casa. Ele se senta no sofá e começa a falar.

- Megumi, eu estou pensando em me declarar para ela. - Itadori fala com uma voz meio séria.

Eu confesso ter estranhado na hora que ele disse isso. O Itadori disse "ele", mas logo mudou para "ela" rapidamente. Claro, isso não deve significar nada. E se significar, é capaz de ser ainda pior para mim. Era difícil conter a tentação de agarrá-lo aqui e agora, afinal, ele estava na minha casa, sentado ao meu lado. É uma possibilidade, mas eu não quero arriscar perder amizades aqui.

- Itadori, faz o que quiser. Não é como se a minha opinião fosse te fazer mudar de idéia. - Tentei dizer com uma voz indiferente.

𝚈𝚞𝚓𝚒𝚒 𝙸𝚝𝚊𝚍𝚘𝚛𝚒

Eu não aguento mais ter que esconder isso do Megumi. Há muito tempo venho falando que gosto de uma garota, mas não é isso. Eu gosto dele, só que não tenho a mínima coragem de dizer isso para ele. Hoje eu vim aqui com esse objetivo, mas sei que não vou conseguir de qualquer jeito. Eu sei muito bem que ele não liga para mim, mas talvez, bem talvez, ele aceite ficar comigo, nem que seja por dó. Mas, às vezes, parece que ele nem liga para mim, então não tenho tanta certeza disso. É pior ainda o fato de que mal estou conseguindo organizar meus pensamentos. Não consegui dormir à noite pensando no que dizer. Criei vários diálogos possíveis. Não sei se estou pronto para arriscar. Não quero perder o meu melhor amigo. É tão difícil fazer isso. Não sei há quanto tempo estou gostando dele, mas desde que aconteceu, não durmo direito. Confesso ter escrito toda uma história de nós dois juntos, mesmo que seja algo que nem nos meus sonhos vem acontecendo ultimamente.

- Megumi! Não precisa esfregar na minha cara indiretamente que vai dar errado. - Falo dramaticamente enquanto aponto para o rosto dele.

Eu sempre fico agindo de maneira sorridente para esconder essa tristeza. Claro, se eu começar a ficar triste, uma hora ele vai descobrir o motivo, e eu não sou louco de deixar ele descobrir. Caso isso aconteça, eu tenho que, no mínimo, saber o que falar para ele. Eu pelo menos vou tentar salvar nossa amizade; eu não quero cair na solidão. Se eu perder ele, eu me perco.

- Idiota. - Megumi apenas disse isso e virou os olhos.

Eu não sei por quê, mas eu vi sua expressão se tornando melancólica por um momento. Eu devo estar ficando louco. Claro, ele nunca iria se importar com isso, ele nunca iria se importar comigo. Eu sei que nós somos amigos, mas é como se eu precisasse ter ele comigo, não como eu tenho agora, mesmo tendo certeza de que é algo que eu não vou conseguir nem nascendo novamente. Até que eu decidi falar. Eu não posso perder essa oportunidade.

- M..Megumi, desculpe mas eu preciso falar isso logo. Eu amo você, eu não consigo esconder, eu já escondi isso por muito tempo. Eu não consigo dormir direito, eu só consigo pensar em você, mesmo que você nunca vá sentir o mesmo por mim.

𝙼𝚎𝚐𝚞𝚖𝚒 𝙵𝚞𝚜𝚑𝚒𝚐𝚞𝚛𝚘

Quando eu ouvi aquelas palavras, eu achei que estava sonhando. Mas não, ele parecia tão sincero, tão triste. É claro que, quando eu ouvi isso, a minha vontade de agarrá-lo aumentou ainda mais, mas eu não sabia se falava, fazia ou sei lá o que. Era tão confuso. A pessoa que eu amo, que eu achei que nunca iria me amar, está falando que achou que eu nunca iria amar ele. Acho que eu não poderia estar mais feliz agora.

Eu fiquei tão nervoso; minhas palavras nem saíam da minha garganta, mas minha mente tinha milhares de pensamentos, tantos que eu nunca conseguiria expressar com palavras. Apenas o fato de o outro à minha frente estar falando isso para mim faz meu coração acelerar. Não que eu esteja reclamando, é claro; se as minhas palavras não saem, nem capacidade de reclamar eu tenho.

Por que não? É a única coisa que passa pela minha cabeça agora.

Eu levei a minha mão até a cintura dele lentamente, em um gesto meio inseguro. Nesse momento, Itadori estava com os olhos fechados, sem coragem de olhar para mim; mas isso só me encorajava mais a beijá-lo. E assim foi: eu posicionei minha mão na cintura dele e aproximei meu rosto do dele, um pouco nervoso, mas também animado porque a situação estava do jeito que eu sempre quis. Então, eu finalmente o beijei, de maneira calma e insegura. O corpo do Itadori travou naquele momento, parecendo não acreditar naquilo, mas ele me correspondeu da mesma forma, deixando uma das mãos descansar no meu pescoço. Quando nos separamos, eu e ele estávamos com o rosto vermelho, envergonhados.

- Isso é sério? - o rosado me encarou com os olhos brilhando.

Na hora, eu soltei uma risada baixa e puxei-o para o meu colo, abraçando-o e deixando meu rosto descansar na dobra do pescoço dele, enquanto ele me abraçava de volta.

- Eu nunca imaginei que isso iria acontecer. Não acredito que você me enganou até hoje, falando que gostava de uma garota aleatória.

- Ei! Não é minha culpa, Megumi. Eu estava inseguro demais para dizer a verdade para você.

Depois disso, colocamos alguma coisa para assistir, mas nem prestamos atenção no final de tudo. Nós dois nos deitamos no sofá e ficamos abraçados, mais conversando do que tentando prestar atenção no que passava na tela.

Pᴀʟᴀᴠʀᴀs ᴅᴏ ᴀᴜᴛᴏʀ 🎀

Essa aqui tava faz tempo em rascunho, mas decidi terminar e postar só hoje.

Bjs 💗

1379 palavras

🎉 Você terminou a leitura de ➪ | ᯾ ❥︎ É ᴘᴇᴅɪʀ ᴍᴜɪᴛᴏ? ✓ • ༄ # !¡ 🎉
➪ | ᯾ ❥︎ É ᴘᴇᴅɪʀ ᴍᴜɪᴛᴏ? ✓ • ༄ # !¡Onde histórias criam vida. Descubra agora