ep17

261 22 6
                                    

-jungkook-

Jungkook: vamos logo voltar pro morro namjoon a gente não vai conseguir resolver porra nenhum aqui

Namjoon: calma jungkook a gente vai achar o jimin

Jungkook: espero que logo(entra no carro)

-Taehyung-

Taehyung: eles apagaram todas as imagens da câmera de seguranças

Yoongi: que droga agora ficou mais difícil ainda(fala bebendo café)

Taehyung: verdade agora estamos com zero chance( fala derrubando sem querer o celular do Yoongi)

Yoongi: porra Taehyung você derrubou  o meu celular que chega caiu de baixo da mesa(fala abaixando pra pegar)

Taehyung: aí yoong foi sem querer(faz bico)

Yoongi: que porra isso é uma escuta?(fala pegando de baixo da mesa)

Jin: então quer dizer que a gente estava sendo vigiado o tempo todo(fala entrando na sala)

Taehyung: QUE SUSTO CARAI(fala colocando a mão no coraçã

Jin: mais respeito comigo mlk(fala tanto um tapa de leve)

Yoongi: chega vocês dois a gente tq avisar o jungkook

-jimin-

Tudo oque deu pra escutar aqui do quarto foi em viagem ele não pode me levar pra fora do país oque será de mim? E se o jungkook nunca me achar? Saio dos meus pensamentos com alguém abrindo a porta.

Taemin: bora jimin pro carro(fala entrando puxando o menor)

Jimin: me solta, me solta(fala tentando se soltar)

Taemin: você sabe que não tem escolha jimin.(fala levando ele pra fora do quarto)

Jimin: m-me deixa(fala chorando)

Taemin: calma meu anjo logo isso vai passar e a gente vai estar Feliz juntos.

-jungkook-

Jungkook: porra namjoon logo agora esse caralho desse carro não funciona nada funciona nessa porra

Namjoon: ninguém mandou comprar carro usado sendo que ce tem dinheiro filhote

Jungkook: eu tenho dinheiro mais economizar também é bom né comédia

Namjoon: com puta ce não economiza né jão(rir)

Jungkook:pode cre  nem pego mais essas piranhas do esgoto agora cala a porra da boca é vem me ajudar (fala olhando o motor do carro)




Continua......
Oque vocês estão achando da fanfic?








𝑶 𝒅𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐 (𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora