001

102 3 0
                                    

Laura souza|• sexta feira•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura souza|
• sexta feira•

Essa semana foi muito corrida, tive tantos pacientes novos!

As pessoas acham que só porque eu sou psicóloga eu tenho um psicólogo bom, e não eu não tenho.

Gosto muito do meu trabalho, escolhi ele por amor mesmo!!

Hoje finalmente é sexta, e como eu comentei essa semana foi muito corrida.

Eu trabalho em casa mesmo, atendendo por vídeo chamada, Por opção minha e dos meus pacientes, mais se for preciso atenderei pessoalmente, e ta tudo bem!

Depois da minha última consulta que foi agora pouco, fecho o meu notebook e me Sento no sofá, respirando fundo e respirando fundo, pensando no que fazer hoje claro

Geralmente finais de semana eu costumo ir para casa do meu namorado, que não é muito longe daqui.

Sim, eu namoro, Diego e eu namoramos desde dos meus 15 anos, estamos juntos já tem um tempo.

Nossa relação sempre foi ótima, sempre conversamos de tudo um para o outro, sempre fomos saudáveis em questão de ciúme, pois confiamos um no outro.

Só que depois de uns anos, ele não está tão saudável assim, e não quero dizer em forma, e sim na cabeça dele mesmo

Ele tá com um ciúmes muito chato, não é aquele ciúmes de tipo " nossa ele tem ciúmes por mim, que legal"

Ele quer mandar nas minhas roupas, e desde que fizemos 20 anos ele mudou, espero que seje momentâneo

Bom, Diego quando bebe ou se estressa sai de si, ele tentou me agredir diversas vezes, porém eu me defendi e ele nunca conseguiu me bater, e sim estamos juntos até hoje, até porque foi o álcool.

{...}

Depois de tomar um banho relaxante e demorado, vesti uma calça leggin e um croped preto simples.

Desci o elevador e fui para a garagem em direção ao meu carro, segui viagem para casa de Diego

{...}

- oi amor- Diego me deu um selinho assim que abriu a porta

- oie meu bem, como você tá?- me sentei no sofá e ele me acompanhou

- ótimo, e você ?

- tô bem também!

- Laura, que roupa é essa?

- qual o problema dela?

- porra, leggin é calça apertada e tu não pode andar de leggin, e outra, olha a sua barriga pra fora, não te falo mais nada laura papo reto!

- o corpo é meu, eu visto as roupas que eu bem entender.

- Seu mais eu que mando em você garota, fica quieta pra mim não te chifrar faz favor, vai trocar essa calça e essa blusa, agora

𝐑𝐢𝐯𝐚𝐢𝐬- 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐫𝐢𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora