Alice 🌙
Estou encarando meu pai na porta.
Não consigo me mover ou sequer dizer alguma coisa, estou em choque!
Meu pai me empurra e me faz tombar contra a porta.
Victor vem até mim, mas antes que ele chegue meu pai acerta um soco no rosto dele e ouço Victor xingar com a mão no canto da boca que saiu sangue
Alice : Para! - eu fico em frente ao meu pai - Não faz isso!
Roger : Você não percebe o que está fazendo Alice? Está mentindo para mim, para sua mãe! Está se tornando uma mentirosa, tudo por causa de um garoto que não vai te dar futuro algum!
Alice : Você não sabe de nada, as vezes eu não sei nem se você sabe o que é amor!
Sinto o ardor em meu rosto e caio no chão. Victor vem até mim me levantando e ele observa meu rosto
Vitinho : Não é assim que você resolve as coisas! - ele diz olhando para meu pai enquanto segura meu rosto
Alice : Victor não faz isso - eu falo segurando o braço dele - Deixa que eu resolvo
Vitinho : Não vou deixar você resolver se for pra ser desse jeito!
Roger : Olhe só pra você rapaz... que futuro você oferece para Alice? Se você gosta dela sugiro que não a procure mais, você não é o cara certo para ela e sabe muito bem disso!
Victor desfaz o toque em rosto
Alice : Pare de falar essas coisas! - eu volto para a frente dele - É você quem não está me dando futuro! Quer que eu comece citando o porquê? Porque-
Roger : Você devia ser mais esperta Alice, esse cara não quer amar você, ele não quer que você ame ele... você sabe muito bem do que estou falando
Alice : Você devia prestar mais atenção em quem você colocou na minha então! Porque Bruno-
Roger : Eu? É você que não sabe viver, não sabe escolher as pessoas com quem se relaciona! Eu te avisei que ficar com esse garoto traria consequências para vocês dois, consequências das quais você sempre esteve ciente!
Alice : Não... - falo negando com a cabeça - Você não vai fazer isso...
Roger : Eu vou! Eu não quero mais você perto dele e muito menos ele perto de você!
Alice : Pai, por favor - eu seguro seus braços - não faz isso! Eu faço tudo o que você mandar, mas por favor não prende ele!
Roger : Alice...
Alice : Se você encostar nele de novo eu nunca vou te perdoar! - falo com ódio e meu pai imediatamente me olha
Roger : Vamos pra casa! - ele pega meu braço
Alice : Eu não vou, não sem conversar com ele antes! - me refiro a Victor
Roger : É vir comigo ou ele vai pra cadeia!
Alice : Me larga! - puxo meu braço - Eu sei ir sozinha!
Saio pela porta segurando o choro, minha garganta está até doendo de tanto segurar para não chorar!
Meu pai vem logo atrás de mim
Como sempre ele estraga tudo e nunca me ouve!
🍃
Chego em casa e abro a porta com ódio
Cecília : O que aconteceu?
Roger : Eu já te falo o que aconteceu, Alice faltou na porra do curso para encontrar com aquele-
Alice : Não insulte ele - eu interrompo antes que ele fale merda como sempre!
Roger : Ficar contra seu pai por causa de um cara como ele...eu não poderia me sentir mais estúpido por me importar tanto com você!
Alice : Se importar comigo? Você não se importa comigo!
Roger : Como pode dizer isso?
Alice : Você faz o que acha que é melhor pra mim, nem sequer ouve se eu quero ou não, não aceita minhas decisões e muito menos as aceita!
Roger : Não quando elas são erradas!
Alice : Erradas? Não são erradas, você já devia ter percebido que eu não sigo o que você escolhe para mim e nem nunca vou seguir!
Roger : Eu só tento te proteger Alice! Aquele marginal não é pra você!
Alice : Chega! - falo alto - Me proteger do que e de quem? Você não enxerga de quem realmente tem que me proteger!
Roger : Do que está dizendo?
Alice : Bruno! Ele sempre tentou fazer coisas comigo, aquele dia em que você e minha mãe não estavam em casa de noite, Bruno tentou me estuprar, e sabe o marginal que você diz, foi ele que me ajudou!
Roger : o que? - ele senta no sofá e cobre o rosto com as mãos
Alice : Satisfeito?! - subo as escadas e me tranco em meu quarto
Pego meu celular e mando mensagem para o Victor
" Eu contei para meu pai sobre o Bruno, agora tudo vai se acertar! "
Espero alguns minutos e a mensagem não é entregue
O que é estranho. Ele normalmente já teria respondido...
Droga! Agora vou ficar preocupada e angustiada por não saber como ele está
Não sei nem como ele está se sentindo, não sei onde ele está.
Mas que droga!
Olho para o anel no meu dedo e sorrio. Foi tão fofo e eu me senti tão feliz com o pedido de namoro...
Mas com meu pai sendo desse jeito, minha felicidade nunca dura muito...
🍃
Votem e comentem 🩷
Bjs de luz da autora 🧚🏼♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
FanfictionAlice é uma jovem que tem sua adolescência muito regrada, não pode viver o que sempre quis, uma vida divertida e social, por conta de seu pai, capitão da BOPE e que consequentemente é super rígido Porém um rolê, em um dos maiores Morros do Rio de J...