▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐄 (𝐀𝐋𝐆𝐔𝐍𝐒) 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒:
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Player: 29;
Doggy: 32;
Poley: 33;
Penny: 15;
George: 10;
Mother: 43;
Father: 47.▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐔́𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂:
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Observação: Essa história contém elementos sensíveis como:
• S4ngu3;
• Violência;
• M0rt3;
• Boy X Boy?;
• Palavras de baixo calão;
• Possíveis gatilhos.
Entre outros...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬𝖤𝗌𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗂𝗇𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝗃𝗈𝗀𝗈 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝖾 𝗎𝗌𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖻𝖺𝗌𝖾 𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖽𝗈 𝖤𝖽𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾𝖤𝖽𝗐𝖺𝗋𝖽 𝗇𝗈 𝖲𝗉𝗂𝗋𝗂𝗍 𝖥𝖺𝗇𝖥𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇, 𝗆𝖺𝗌 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝗂𝗇𝗍𝗋𝗈𝖽𝗎𝗓𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝖾𝗅𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌, 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗂𝗌 𝖾 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈𝗌 𝖾𝗅𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈 𝗎𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈 .𝖤𝗌𝗍𝖾𝗃𝖺 𝖼𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗀𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺𝗌 𝖾𝗆 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖺̀ 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝖽𝗈 𝗃𝗈𝗀𝗈.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬𝖨𝗆𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺 "𝐆𝐮𝐡𝐗𝐍𝐢𝐧𝐣𝐚" 𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝗂𝗆, 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖺𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗍𝗂𝗋𝖾𝗂 𝖽𝗈 𝑷𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒆𝒔𝒕, 𝑰𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎 𝒆 𝑻𝒘𝒊𝒕𝒕𝒆𝒓
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Esta fanfic será baseada na história de EdEddieEdward, nomeada de "Piggy! But... Doggy still alive". Eu li essa história e gostei bastante, mas como ela está congelada desde 2021 e tem alguns furos de roteiro, decidi tentar reviver com algumas alterações, incorporando as atualizações do jogo atualmente. Meu objetivo é manter a essência da história original junto com os da Fanfic que eu li, e todos os créditos vão para Eddie por criar esse enredo com Doggy e ao próprio criador do jogo Minitoon.
Quero avisar que a história terá uma violência mais explícita do que a do jogo, além de algumas mudanças na trama. Farei o possível para deixar tudo organizado e coerente.
Além disso, haverá alguns ships, que são:
• Zizzy x Pony;
• Tigry x ∎∎∎∎∎ (O nome está censurado para não dar spoiler, mas será revelado no capítulo 3);
•Doggy x Player.
Se você não gosta de nenhum desses ships, recomendo não continuar a leitura e evitar comentários negativos sobre os ships. Caso decida continuar, peço que respeite as escolhas feitas na história. Muito obrigado pela atenção e boa leitura!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐈𝐍𝐃𝐈𝐂𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀:
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬∙
∙
∙
∙
∙
∙
∙
∙
∙
∙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piggy, mas... E se Doggy não fosse infectado? (+18)
AdventureIdea original do EdEddieEdward do Spirit FanFiction Player era o policial mais renomado de Lucella, alguém de se admirar. Tinha uma ótima personalidade, se dedicava muito em seu trabalho como oficial da mídia, tinha seu charme e era fofo, mesmo não...