Quem eu amo?-Spike Spiegel

19 1 0
                                    

Tema: Fluffy
Gênero: Feminino
Nome utilizado: S/n
Sinopse: Spike está confuso sobre quem realmente ama e Faye decide dar umas dicas ao amigo

Personagem:

Personagem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Terça-feira: 15:26pm- nave Bebop

Lá estava Spike aproveitando o dia de folga largado no sofá. Quem passasse com certeza pensaria que o homem estava apenas sendo preguiçoso como sempre, mas na verdade ele estava tendo uma luta interna consigo mesmo.

- Caramba, por que isso tem que ser tão difícil?- Pergunta o homem para si mesmo, sem perceber que tinha mais alguém ali.

- Falando sozinho? Está mais louco há cada dia- Diz Faye que estava encostada na parede, apenas observando o homem que se assustou quando ouviu sua voz.

- Faye?! Há quanto tempo você está aí?!- Pergunta o homem, encarando a mulher em puro choque.

- Tempo suficiente para ouvir seus resmungos. Sinceramente, se gosta tanto dela deveria ser homem o bastante para contar- Ela diz enquanto caminhava até o sofá e empurrava as pernas do homem para ela se sentar.

- Tsk... Não é assim tão simples... Como a Júlia irá reagir quando eu falar para ela que eu estou apaixonado por outra pessoa? Nós somos parceiros e eu amo ela... Mas eu também amo a S/n...- Ele diz com com uma expressão de dúvida e incerteza.

- Então esse é o problema? Hm... Spike, acho que você deveria ser sincero consigo mesmo. Pare e se pergunte: qual das duas me faz sorrir mas? Qual das duas faz meu coração bater mais? Quando conseguir responder essas perguntas, saberá quem deve escolher. Mas é melhor não demorar ou acabará perdendo as duas- Diz Faye.

-... Tem razão... Caramba, Faye, quem diria que uma mulher como você saberia dar conselhos para alguém- Diz o homem que apenas recebeu um soco em seu braço.

- Cala a merda da boca! Sinceramente, não sei porque eu perdi meu tempo com você! Eu espero que a S/n...- Ela rapidamente é interrompida com uma voz familiar na porta.

- O que tem eu?- Pergunta a mulher que rapidamente caminhou até o braço do sofá e se sentou.

- Hm? Oh! N- Nada, S/nzinha! Nós estamos apenas... Err... Falando sobre a torta "delicious" que você fez!- Diz Faye enquanto soltava uma risadinha constrangida.

- Entendi.- Diz a mulher, ainda um pouco desconfiada. Logo ela olha para o Spike e mostra um sorriso- E você, Spike? Gostou da torta que eu fiz?

- É. Tava bem boa- Ele diz com um tom descontraído, tentando não transparecer o fato de que estava em desespero.

Conversa vai e conversa vem até que a Faye precisa sair para ir ao banheiro, deixando os dois pombinhos conservando sozinhos. S/n estava bem calma falando sobre coisas banais enquanto Spike estava brigando consigo mesmo. De repente, Spike se senta no sofá e puxa a mulher para ficar mais perto dele.

- S/n... Tem uma coisa que eu quero te falar e que eu não aguento mais segurar- Ele diz enquanto suava frio.

A mulher apenas encarou ele atentamente com um olhar surpreso por ter sido puxada, mas logo suavizou.

- Sim? Pode dizer, Spike. O que você precisa me dizer?- Pergunta a mulher enquanto encarava seus olhos atentamente.

Alguns minutos de silêncio se passam antes do homem soltar um longo suspiro e prosseguir.

- S/n, já faz algum tempo que eu estou nutrindo sentimentos por você e eu me recuso a segurar. Seu cabelo, seus olhos, sua voz, seu sorriso, tudo em você me tira o sono. Eu não consigo mais ver seu sorriso sem que eu possa beijar seus lábios. Eu não consigo mais olhar seu cabelo sem que eu possa te puxar para um abraço e ficar sentindo o cheirinho dele por horas. Eu não aguento mais ir dormir sem ouvir sua voz. O que eu quero dizer é: S/n, você é a pessoa que roubou o meu coração, e eu estou pedindo agora para roubar o seu. S/n... Você... Você a... Você aceita ser minha...- Pergunta o homem enquanto suava mais que desesperado.

A mulher fica encarando ele com os olhos arregalados e sem dizer uma palavra. Ela não esperava esse tipo de declaração vinda dele e muito menos o olhar que ele estava dando para ela. Um olhar amoroso e intenso, como se estivesse implorando por ela. Logo ela relaxa um pouco e apenas solta uma leve risada.

- Wow. Eu não imaginaria que você é capaz de dizer palavras tão bonitas, Spike, e muito menos que você era capaz de se apaixonar por mim- Diz a mulher com um sorriso nos lábios antes de prosseguir- Sinceramente, assim que nossos olhos se encontram pela primeira vez, você já tinha o meu coração- Ela diz e logo puxa o homem para um beijo apaixonado.

De início Spike fica completamente travado, o que deixa a mulher desesperançosa, mas em seguida ele já estava abraçando a cintura dela e retribuindo o beijo.

Quando a falta de ar se faz presente, ambos se separam e grudam as testas com um olhar apaixonado.

- Eu te amo, Spike- Diz a mulher com o sorriso que o homem tanto amava.

- Eu te amo, S/n- Ele diz e em seguida puxa ela para outro beijo.

O que ambos não esperavam é que do lado de fora tinha plateia. Faye não saiu para ir ao banheiro. Na verdade ela foi chamar os outras da tripulação.

-Viram? Eu que juntei os dois- Diz a mulher com um olhar orgulhoso.

- Eu sempre soube desse lado romântico do Spike- Diz Jet enquanto olhava para os pombinhos com um pequeno sorriso nos lábios.

Ed e Ein apenas observavam atentamente como se fosse algum show.

- Bem, ele finalmente não estará sozinho para enfrentar seus medos do passado- Diz Jet com um olhar orgulhoso antes de todos da tripulação saírem para deixar o novo casal sozinho.

Agora Spike estará mais do que preparado para lutar ao lado de sua amada e S/n estará mais do que pronta para proteger o homem que roubou seu coração.















Notas da autora:

Opa! Desculpe se não ficou tão bom. Já que eu não conheço o anime então ficou um tanto complicado

Enfim, o pedido foi de: @July-Jane
Espero que goste e obrigada pelo pedido!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{•Imagine Animes•}Onde histórias criam vida. Descubra agora