reencontro

5 0 0
                                    

_♡_♡_continuando_♡_♡_

Se passou três dias que Violet e Felipe estavam ali esperando Luan acordar. Nesses três dias ambos os dois sempre iam no hospital ver Luan, e também passavam noites com ele.. Até que um dia..
Felipe e Violet chegam no hospital e estava tudo muito agitado, ambos ficam curiosos e sem entender o do por que da agitação.. até que eles perguntam para a recepcionista, e ela responde que um dos pacientes que estava em coma tinha muitas chances de morre e pouquíssimas chances de sobreviver.. Violet preocupada, pergunta quem era o paciente, e a recepcionista responde.. paciente 045.
Violet assim que escuta o número do paciente, pergunta rapidamente se podia vê-lo e a recepcionista disse que só os familiares podiam e Violet disse que era irmã de Luan.. a recepcionista pede documentos, Violet rapidamente entrega os documentos, assim que a recepcionista confere deixa ela entrar, enquanto isso Felipe estava no lado de fora no hospital esperando notícias sobre a agitação mas Violet não voltava e o mesmo foi atrás e perguntou a recepcionista sobre Violet e a recepcionista responde que ela tinha entrado para ver o irmão, Felipe pergunta se podia ir e a recepcionista disse que sim, Felipe agradece e vai.
Chegando lá só vê Violet do lado da cama de Luan chorando muito..

 Chegando lá só vê Violet do lado da cama de Luan chorando muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Violet?.. como ele está? -pergunta Felipe enquanto se aproximava dos gêmeos

-mal.. muito mal..

-Entendi... E a agitação toda no hospital? Descobriu o que era?

-sim..

-e o que era?

-um paciente que estava em coma estava com pouquíssimas chances de sobreviver

-ah.. qual paciente?

-045..

-ah.. pera! O 045 é o.. Luan..! -Felipe para e pensa, assim que ele percebe que paciente era ele  rapidamente vai ate a cama, fica ao lado de Violet e pergunta -ele não está mais aqui?..

Violet dá um pequeno sorriso de alegria com tristeza antes de responder -ele sobreviveu.. não se preocupe

-Sempre soube!

Violet rir

-ele vai demorar muito para acordar?

-bom.. os médios não sabem, mas eu espero que não demore..

-eu também espero..

1 dia depois do acontecido, Violet estava em casa treinando seus paços de balé, por mais que ela tenha dado um tempinho, ela ainda ainda treinava. Nesse mesmo dia Violet recebe uma ligação, era do hospital, ela atende e os médicos disseram para ela ir ao hospital o mais rápido possível. Violet preocupada, se troca e vai para o hospital.

Chegando no hospital, os médicos disseram a ela que o irmão dela tinha acordado e que ela podia ir vê-lo. Violet assim que vê o irmão acordado, vai até ele e lhe dá um grande abraço de reencontro, Luan fica feliz e surpreso ao mesmo tempo com sua irmã lá. Violet e Luan ficam conversando depois dos médicos terem feito os exames em Luan. Até que Felipe chega, Luan olha e sorri ele fica muito feliz em rever seu melhor amigo, ambos se abraçam e os três ficam conversando.
Um tempinho se passa e os médicos chamam Violet para conversar.

-então doutor?  -Pergunta Violet enquanto sai da sala e fechando a porta

-Então, senhorita Violet.. Luan está bem, mas ele precisará ficar pelo menos dois dias aqui no hospital. A senhorita está de acordo?

-ah.. sim.. estou

-ótimo, e precisamos que alguém fique com ele essas noites. Quem irá ficar?

-eh.. bem, eu vou ver.. e falo a vocês

-Ok

-Muito obrigado sr

O médico sorri e Violet volta para o quarto, Felipe pergunta o que houve e ela responde que era apenas que Luan teria que ficar pelo menos 2 dias no hospital e que alguém teria que ficar com ele.

-ah, fique com o seu irmão. Matem a saudade, bom se vc n tiver nada para fazer

-não tenho nada para fazer, mas.. você são melhores amigos..

-sim, mas tá tudo bem. Fique você com ele, vocês são irmãos

-tem certeza disso Felipe?

-Claro

-ok então, muito obg -Violet diz e sorri

Um tempo se passa e já era de noite, Felipe e Luan se despendem e fica apenas Luan e Violet os dois ficam conversando ate que uma enfermeira chegar e entregar um remédio para Luan e diz que ele ficaria com sono logo logo por conta do efeito do remédio. Depois disso um tempo se passa e Luan já tinha dormido, Violet olhava seu irmão dormi e sorria de felicidade por ele estar vivo e que ele ia poder sair de lá daqui a 2 dias. No dia seguinte Violet acorda e vê que seu irmão já tinha acordado estava conversando com Felipe.

-acordou bela adormecida -diz Felipe enquanto dá uma pequena risada baixa

-acordei praga 

-hummmm

-doissss

-trêsss 

-Mil, ganhei 

-trapaceira 

-xiu 

Luan olha para os dois e pergunta -vocês são amigos dês de quando?

-eh, nos encontramos no avião fizemos amizade e ficamos te visitando todo o tempo -Diz Violet se levantando da cadeira aonde estava sentada 

-HM! To de olho hein 

Violet cora e sai do quarto 

_♡_♡_continua_♡_♡_

Eu ia fazer um cap mais longo.. mas decidi deixar só o reencontro dos três nesse cap, e no próximo cap fazer o que eu tenho em mente. E provavelmente não tenho certeza.. eu postarei o próximo depois de lançar o novo cap de ''É você que eu quero!!''... Desculpe 

dance to forget realityOnde histórias criam vida. Descubra agora