• 10 - gatinhos bagunceiros •

943 110 97
                                    


Boa leitura...

Yoongi estava novamente gravando sua barriguinha de grávido, levantou a blusa grande que era de taehyung e mostrou a barriga branquinha e redonda, acariciou a pele macia com um biquinho nos lábios, sorriu grande cutucando levemente a barriga.

Parou a gravação e em seguida postou, sorriu animado revendo seu vídeo. Saiu do quarto indo para o andar de baixo, olhou vendo taehyung sentado a mesa enquanto dobrava as roupinhas minúsculas. Se aproximou do alfa se sentando ao seu lado.

— o que foi amor? — perguntou ainda dobrando as roupas.

— Taetae — manhou deitando sua bochecha no ombro do alfa.

— o que foi pequeno? — colocou a peça de roupa de lado arrumada e olhou para o gatinho.

— Taetae...eu tô com desejo de comer um docinho — sorriu sapeca, tudo que não podia fica comendo no dia a dia estava dizendo ser desejo.

— você já comeu hoje amor... não pode comer mais.

— huum Taetae por favor...você vai nega os desejos aos nossos filhotinhos!? Mal! — se levantou.

— oh gatinho — se levantou, aproximou-se do gatinho e abraçou sua cintura — você sabe que não pode fica comendo doces...e você já comeu hoje.

— eu comi um pedacinho bem pequeno..oh Assim!! — junto os dedinhos e diminuiu os mostrando ao alfa. Taehyung apenas sorriu de como o seu gatinho era fofo e muitas vezes manipulador.

— eu entendi que você comeu um pedacinho, mas foi exatamente o que você podia comer...lembra? Eu te perguntei se você queria comer tudo ou só um pedaço...e o que você disse?

— só um pedaço? — questionou sorrindo sapeca.

— não, você disse tudo.

— aah Taetae! — choramingou abaixando a cabeça.

— mas...você pode comer para saciar o seu desejo de doce com as suas bolachinhas.

— as bolachinhas de Romeu e Julieta?!

— sim

— ebaaa!! — saltitante foi para a cozinha — vem Taetae! Eu não alcanço!!

(...)

Hoseok vestiu o roupão cinza vendo a sua frente o espelho, olhou vendo o abdômen trincando, observou bem vendo onde precisava focar na academia. Estava bem focado que se assustou ao ver a bolinha de pelos pular na pia de mármore.

— yoon — riu após os seu pequeno ataque, passou a mão nos pelos brancos extremamente macios, viu o gatinho o observar com aqueles olhos extremamente verdes— o que foi? Esta admirando

O gatinho se transformou em seu lado humano ficando de frente para o alfa, hoseok arregalou os olhos ao ver que seu gatinho estava nu, o menor passou sua mão nos gominhos da barriga do alfa apertando os mesmo.

— alfa — manhou, segurou o roupão do alfa o puxando para perto.

— você só vem atrás de mim quando o Tae te nega algo...o que foi? — questionou tendo eu rosto próximo do gatinho.

— hobi-ah...vamos fazer sexo! — sugeriu observando o corpo do alfa.

— Taehyung te negou sexo foi? — disse adentrando seus dedos nos fios de cabelo do pescoço do hibrido.

— não — sorriu sapeca, deitou seu rosto no peitoral do alfa sentindo o calor e cheiro do maior —...ele ficou cansado.

— ah!...e..e você quer mais gatinho?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Barriga De Aluguel | TAEYOONSEOK ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora